Top 10 famosas celebridades malucas problemáticas drogadas e bêbadas

Alguns astros do rock e celebridades do cinema vivem uma vida repleta de confusões, de excessos grotescos, e algumas ficam a um passo do corpo jogar a toalha e se entregar a morte. E tudo isso em nome viva no limite agora e divirta-se o máximo que puder.

Isso não quer dizer que todas as celebridades famosas são degeneradas, viciadas em drogas, loucas e problemáticas, mas algumas estrelas são totalmente auto-destrutivas.

Passam décadas de suas vidas se metendo em confusões e tratando mal seus corpos, no limite do que seus sistemas imunológico possam agüentar. Veja algumas exemplos mais famosos.

Top 10 famosas celebridades malucas problemáticas drogadas e bêbadas

Charlie Sheen

Este ator nova-iorquino é uma figura, parece ser gente boa e até tem até cara de bom moço. Mas não se enganem, seu currículo inclui drogas e abuso de álcool. Foi preso e quase morreu de overdose. É viciado em sexo, também um mulherengo da pior espécie.
Charlie Sheen faz jus à fama de problemático.


Courtney Love

Apenas uma mulher linda poderia lançar um álbum intitulado “Beautiful on the Inside” (bonita por dentro). Só gostaria de saber se foi antes ou depois que ela se acabou na heroína, cocaína e bebida? Agora está podre! Dizem que foi ela que matou Kurt Cobain. Mas isso é história para boi dormir.


Slash

Slash é um dos roqueiros que menos fala, pois quando não está com a boca ocupada com o copo, está com o cigarro. Teve uma vez que Slash foi dado como morto devido a complicações no fígado, e é claro que todo mundo acreditou, também tomando 3 litros de vodka por dia, quem não acreditaria?


Iggy Pop

Além do consumo desenfreado de drogas, o roqueiro costuma cortar seu corpo com cacos de vidro em pleno palco.


Nick Nolte

Ator americano e bêbado convicto, sua vida foi marcada por escândalos e problemas na justiça. Já “dormiu bêbado em todas as sarjetas de Wollywood”.


Britney Spears

A cantora americana Britney Spears está indo no caminho das outras celebridades veteranas que não seguram a onda da fama. Já se meteu em muita confusão. Parece ter um parafuso a menos.


Ozzy Osbourne

O príncipe das trevas já experimentou de tudo que se possa imaginar em matéria de droga, uma vez até declarou: “Dadas as piscinas de bebida que eu me esbaldei ao longo dos anos – para não mencionar a morfina, a cocaína, comprimidos para dormir, xarope para a tosse, LSD, Rohypnol, … , não há realmente nenhuma justificativa médica plausível para explicar como eu ainda estou vivo”.


Keith Richards

O guitarrista dos Rolling Stones é outro que, como Ozzy, usou e abusou do uso de drogas, não se sabe como conseguiu escapar “intacto” todos estes anos.


Gary Busey

Ator americano que já quase morreu pelo excesso de cocaína e bebida. Já foi preso depois de uma briga com a mulher. Gary Busey virou um mito em Hollywood, não por ter sido indicado ao Oscar, mas por haver tantas histórias malucas, verdadeiras e falsas, sobre ele que daria para escrever um livro. Se não fosse tão talentoso e conhecido estaria hoje morando em um hospício.


Amy Winehouse

Alguém poderia me explicar como Amy Winehouse ainda está viva?


Menção honrosa:

Steve-O

Este maluco não é tão famoso quanto as outras celebridades problemáticas, drogadas e bêbadas citadas acima, porém, por ser considerado o mais malucos de todos e como não se sabe como em tão pouco tempo o rapaz arrumou tanta confusão, vale a citação.

Steve-O é dublê profissional, e talvez seja o mais doidão de todos. Também é conhecido pelas séries de TV Jackass, Wildboyz e Dr. Steve-O. O cara já foi detido várias vezes: por assalto, obscenidade, contrabando de drogas, urinar em público, etc. Gosta de aparecer e mostrar, e ainda tem gente que se amarra nas doideiras que este cara faz. Vai entender.


Leia também:

  1. Celebridades famosas que fizeram plásticas
  2. Top 10 celebridades famosas que tiveram problemas com a justiça
  3. Top ranking das celebridades
  4. As Calcinhas das Celebridades
  5. As melhores caricaturas de celebridades
  6. Celebridades que fizeram cirurgias plásticas mal sucedidas
  7. Top 10 celebridades mais odiadas no Brasil
  8. Fotos das estrelas, famosos e celebridades sem maquiagem
  9. Top 100 celebridades mais ricas e populares do mundo em 2010
  10. Fotos das gatas das musas, das gatas das celebridades e das gatas das rainhas das baterias do Carnaval 2008

Receba muito mais por e-mail:

This entry was posted in Curiosidades. Bookmark the permalink.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>