Vídeo de alunos fazendo sexo oral na Escola Ulysses Guimarães em Belém

Jovens alunos da Escola Ulysses Guimarães em Belém do Pará que participaram da filmagem do polêmico vídeo de sexo dentro do vestiário da quadra de esportes do colégio foram transferidos pelos pais.
Tudo começou quando dois menores, uma estudante de 13 para 14 anos da 8ª série e um rapaz de 15 anos da 7ª série foram para o vestiário, um terceiro colega de 16 anos fez um vídeo com cenas de sexo oral dos adolescentes no horário em que não havia atividades esportivas, e as imagens de sexo dos estudantes foram passadas de celular para celular através do sistema Bluetooth e foram parar na Internet.
Até aquele momento os estudantes eram considerados alunos exemplares, agora que colocaram tudo a perder, seus pais estão constrangidos e esta menina coitada, está sendo motivo de chacota.
Veja a reportagem sobre o caso:

Que cabeça tem esta menina de se deixar filmar? Que sirva de lição para todas as garotas: Nunca deixe ninguém filmá-las, nem que seja uma pessoa de inteira confiança, os celulares e câmeras são roubadas a todo momento.
Sites que estão colocando as cenas de sexo oral dos alunos para baixar download na net podem ser penalizados pela lei, e até pessoas que tiverem as imagens de sexo entre menores em seus computadores. Pedofilia é crime!
Se ver imagens do sexo oral dos estudantes da Escola Ulysses Guimarães de Belém pode denunciar através do telefone Disque 100, pelo e-mail crime.internet@dpf.gov.br ou pelo site www.andi.org.br/denuncie.
Fontes originais: Tretando e Super Pérolas.

Leia também:

  1. Gato fazendo sexo oral na gata, ou seria a gata fazendo sexo oral no gato?
  2. Filme com Marilyn Monroe fazendo sexo oral é vendido em Nova York
  3. Vivi Ronaldinha fazendo sexo oral, pagando boquete, bolagato no avião!
  4. Sexo na Escola
  5. Vídeo com cenas de Felina fazendo sexo, muito gata!
  6. Vídeo com Avril Lavigne fazendo sexo cai na net
  7. Tarado flagrado fazendo sexo com cavalo vai em cana
  8. Vídeo com cena de Carol Miranda fazendo sexo anal vaza na internet
  9. Flagrados fazendo sexo, Paris Hilton e namorado são expulsos de festa
  10. Vídeo pornô de Vagner Love fazendo sexo com Pámela Butt vaza na Internet

Receba muito mais por e-mail:

This entry was posted in Mulheres, Vídeos. Bookmark the permalink.

3 Responses to Vídeo de alunos fazendo sexo oral na Escola Ulysses Guimarães em Belém

  1. marcely says:

    aonde iremos parar, tenho a certeza que uma hora dessas ela deve estar hiper arrependidas….pelo q fez e que confianças seus pais ainda terem dela???? é o pior q ñ foi so um video foram dois….e puro sexo explicito…pra uma jovem de apenas 13 p/14 anos!!! que isso sirva pra outras meninas.

  2. gabi says:

    E so mais uma prova de que a mulher faz questao de ser vulgar e perder o valor.

  3. Renan says:

    imagina é tão vagabunda ela mora na minha rua a safada anda normalmente é como o Clodovil disse “Eu adoro as mulheres,mas as mulheres de hoje andam ordinárias sem categoria mulheres que perderam a referência da dignidade mulheres que trabalham deitadas e descansam em pé”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>