Teclado da Blogosfera – os melhores blogs do Brasil reunidos em um só lugar

O Teclado da Blogosfera – os melhores blogs do Brasil reunidos em um só lugar

E o que vem a ser o Teclado da Blogosfera?
Antes de dizer o que é o Teclado da Blogosfera eu acho melhor explicar como eu tive a idéia de fazê-lo:
Eu ficava pensando, como eu posso linkar meus blogs preferidos para visitá-los quando desejar, eu poderia ter feito um blogroll ou colocar todos nos favoritos, mas daria trabalho de ficar procurando entre centenas de links, justamente aquele blog que eu queria ver naquela hora.
Eu pensava: bom seria se tivessem atalhos que com apenas um clik me levasse as meus blogs preferidos, as ferramentas que eu mais uso para blogar, as comunidades e grupos que eu sempre recorro quando preciso de uma informação.
Então eu imaginei se em meu teclado tivesse um atalho visual para tudo isso seria uma mão na roda, eu perderia menos tempo, pois tudo que eu preciso estaria ali, no alcance de um clik.
Voltando a pergunta inicial, o Teclado da Blogosfera é nada menos que um atalho para acessar os blogs que eu mais gosto, ferramentas que eu mais uso e comunidades que eu mais visito.
Mas eu não seria egoísta de fazer uma utilitário deste só para mim, então eu coloquei no ar para todos os apaixonados por blogs possam usar também.
Espero desta maneira também ajudar na divulgação dos blogs envolvidos no teclado.
* Funções do Teclado da Blogosfera:

1 – Teclas que levam a outros teclados.
2 – Teclas que levam aos blogs.
3 – Teclas para criação de blogs.
4 – Teclas que levam a sites colaborativos, ideais para o blogueiro que quer divulgar seu blog.
5 – Teclas com ferramentas úteis para os blogueiros.
6 – Comunidade e grupos de blogueiros.
E por que seu blog não está no teclado?
Pode ser que eu não conheça seu blog, pode ser que eu tive que escolher entre centenas de bons blogs que têm no Brasil, ou outro motivo qualquer.
A boa notícia é que se você tem um blog, ele poderá participar do próximo teclado.
No teclado há as teclas T1, T2, T3 … e cada tecla dessa abrirá um novo teclado disponibilizando mais blogs.
Deixe no comentário o endereço do seu blog e e-mail que eu visitarei seu blog para analisá-lo.
Ao analisar seu blog eu vou ver coisas que eu considero importantes, como por exemplo:
se seu blog tem conteúdo original e criativo;
se seu blog tem postagens periódicas;
se seu blog tem um banner do Teclado da Blogosfera;
se seu blog tem uma imagem que represente visualmente seu blog (se não tiver eu entro em contato para pedir uma, pois colocar nomes de blogs em apenas uma tecla é uma tarefa quase inviável);
se ele tem mais de três meses (a maioria dos blogs “morrem” antes de completar 3 meses, e se eu colocar seu blog no teclado e ele acabar vai estar ocupando espaço de blogs mais ativos, não seria justo);
entre outras coisas.
Eu não vou levar estes itens ao pé da letra, mas elas contam com certeza.
Blogs de sacanagem, ou seja, com conteúdo impróprio para menores de 18 anos, não vão participar.
Coloque o banner do Teclado da Blogosfera no seu blog, é só copiar o código abaixo.
Tapa na Cara

Sugestões de blogs para os próximos teclados, críticas construtivas etc, deixe nos comentários.

Leia também:

  1. Blogatlas, o Mapa Geográfico da Blogosfera
  2. Blogs zuando com os corintianos pela queda para segunda divisão
  3. Blogueiros Simpsonizados
  4. Uêba, o maior site colaborativo do Brasil
  5. Gifs Animados para Orkut, Blogs, MySpace, Sites
  6. Dia das Bruxas – Halloween – Gifs Animados para Orkut, Blogs, MySpace, Sites
  7. Halloween – Dia das Bruxas – Gifs Animados para Orkut, Blogs, MySpace, Sites
  8. LinkAki, um novo portal interativo de notícias
  9. BBB8 – Informações quentes sobre as participantes do Big Brother Brasil 8
  10. A História Sem Fim contada pelos blogueiros brasileiros

Receba muito mais por e-mail:

This entry was posted in Tapa na Cara, Utilidades. Bookmark the permalink.

258 Responses to Teclado da Blogosfera – os melhores blogs do Brasil reunidos em um só lugar

  1. Adorei sua idéia!!!
    Super criativa.
    Gostaríamos de participar do segundo teclado, nosso blog é o Triplo Sentido (www.triplosentido.com)

  2. Cãozinho dos Teclados,
    Para chegar a perfeição, falta criar uma tecla do Criativo de Galochas e do Pica-Pau Brazil.
    Parabéns pela idéia.
    Abs,
    Marcus, Criativo
    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com

  3. Felipe says:

    Eu indico o:
    http://inteligenciaderobo.blogspot.com/
    Eu não atualizo meu blog final de semana por isso hoje não está atualizado.
    Abraços.

  4. Cidao says:

    Great idea amigao!
    Nós do xumbiléba gostariamos de participar. o endereço do blog é: http://xumbileba.com
    grande abraço

  5. srHipocrita says:

    mto legal a ideia!
    eu gostaria d participar do proximo teclado ;D
    c estiver afim de uma troca d banners tambem… estamos abertos a negociações ;D
    abraço

  6. pedrotxp says:

    ISAUHDUIOASHDIUHAS
    muito manero, parabens!

  7. Pow cara,muito maneiro isso……analisa o meu blog e ve se eu posso fazer parte disso também…..
    http://tiburciando.wordpress.com/

  8. Nick Ellis says:

    Fiquei muito feliz de ver o meu logo no teclado! Valeu muito pela lembrança! ;)

  9. TSD says:

    Opa, gostei dessa idéia do teclado. Inclusive fiquei pensando se no futuro outros blogs não poderiam criar seus próprios teclados, claro que só existiriam se linkados a partir de uma das teclas T’s existentes em outro teclado…Mas enfim, vo indicar meu blog Sem Verde.
    Dá um pulo lá!
    http://semverde.blogspot.com
    Valeu.

  10. GUGA says:

    Caramba!
    Tu mandou bem com este teclado.
    Pena meu blog não estar aí…
    Será que eu seria digno de estar no próximo teclado? heim?heim?
    dá uma zoiada lá:
    http://www.ataquenuclar.blogspot.com
    PS: parceria em link’s, topas?

  11. Compulsivo says:

    Gostaríamos de ter nossa tecla compulsiva… Na verdade, se possível gostaríamos da combinação:
    Ctrl + Alt + Del ;-)
    []’s
    Compulsivo

  12. Vinicius says:

    mto boa idéia.. parabéns !

  13. Charles says:

    Bem bolado!!! Bem bolado!!!
    Ótima jogada, gostaria de saber como faço pra colocar meio de fianco no teclado?
    Quer dizer como faço pra colocar o meu blog “Meio de Fianco” no teclado.
    Abraços

  14. Gustavo says:

    Eae, cara eu indico o blog Guaraná com Rolha para participar do próximo Teclado da Blogosfera…
    http://www.milnovecentosebolinha.wordpress.com

  15. Philipe says:

    Valeu mesmo, cara. Estou divulgando o TCLD da BLOGSFR lá no Mundo Gump.
    Abração

  16. Thiago says:

    Ótimo projeto.
    Abraços.

  17. Pedro says:

    Opa. Legal a iniciativa. Já rolou mapa da blogosfera, álbum de figurinhas e tal…
    Mas teclado que tem bem mais a ver, só agora. Ótima idéia.
    Ta aí o link pro meu blog: “Uatarréu?!”.
    Abraço!

  18. Anne Brito says:

    Oie, gostei da idéia, e gostaria de fazer parte. Pelo que li, vc n vai me aprovar agora, pq eu ativei o blog há dois meses só u,u” mas pelo menos já me candidato né ^^ estou atualizando todo dia! e meu bloguinho num vai morrer não, eu já tive outro, e só larguei dele pq tive um problema com o provedor que deletou tudo ç-ç mas durou 4 anos! *saudades do meu bixinhu*

  19. Marcos says:

    Muito legal mesmo a iniciativa!! Parabens, de verdade :D Adoraria ver o meu blog no próximo teclado…
    abraços
    http://d-d-i.blogspot.com

  20. Zanfa says:

    Muito criativo! Gostaria de ver meu blog em um teclado futuro. =D
    http://capinaremos.blogspot.com/
    Abraços!

  21. Michel Luiz says:

    Infelizmente meu blog ainda nao tem 3 meses de vida.. mas concerteza vai ter muito mais do que isso.. visite o http://www.vale1clique.com e quem sabe vc não goste um pouco do conteúdo e coloque no teclado..
    abrazz

  22. Pizza says:

    Muito legal a idéia…
    dá uma olhadinha no nosso blog, se puder.
    Abcs

  23. R2-D2 says:

    TU PODERIA RESPONDER OS COMENTÁRIOS DO PESSOAL E DAR NOTAS PARA OS BLOGS APRESENTADOS AQUI NOS COMENTÁRIOS….E ASSIM FARIA, DE FORMA CLARA, UMA SELEÇÃO DOS MELHORES, QUEM SABE DEIXANDO O ÚLTIMO PARA SER ESCOLHIDO EM UMA VOTAÇÃO ENTRE 10 SELECIONADOS MAS QUE AINDA NÃO ENTRARAM.

  24. Lindauria says:

    Muito legal esse teclado, mas faltou bons blogs, principalmente um que visito todos os dias! http://www.megabalaio.com
    Onde o mesmo está no blogurinhas e no blogatlas
    Mas fazer o q, né?!

  25. Muito boa essa idéia de fazer o teclado da blogosfera…
    Legal também a idéia de colocar além dos blogs conhecidos, as ferramentas e também as comunidades e grupos blogueiros.
    Eu sou dono do blog #Nada_ve.
    Se for possível colocá-lo no próximo teclado o link está aqui:
    http://www.nadave.net
    Espero que goste e
    Parabéns pelo teclado!

  26. Piralokus says:

    Opa.. Idéia genial cara!
    Eu tbm quero participar dessa nova onde, que com certeza vai dar certo!!
    Dá uma olhada no meu blog!
    É sem pornografia..
    Já tem mais de 3 meses tbm, e subindoo ;D
    Manda um e-mail se tu for aceitar a parada, que dai te mando uma imagem e coloco o banner do teclado no blog tbm!
    Falow cara! Sucesso pra ti!

  27. thales says:

    fala amigao
    me amarrei na ideia e obrigado por colocar o lista 10.
    vou fazer um post disso.
    abraços
    Thales

  28. Thomas says:

    Muuuuuiiitooo bom !!! valew mesmo !!! nunca tinha visto !!! adoro blogs !!!

  29. Pato_Loko says:

    Eu indico o Feio que Dói.
    http://www.feioquedoi.com
    Olha lá e vê o que acha!

  30. Wilson Raia says:

    Dá uma olhadinha no meu blog lá :)
    ele ta em primeiro no central blogs :_) hehehehe
    vlw boa sorte

  31. Descharth says:

    Excelente idéia, realmente muito criativa.
    fiz uma postagem para seu teclado da blogosfera
    em
    http://www.estimulanet.com/2008/02/teclado-da-blogsfera.html
    Já adicionei seu banner lá no http://www.estimulanet.com
    Espero que eu consiga passar no seu filtro.
    Gostaria também de fazer uma parceria entre nossos blogs, se for possível.

  32. mary says:

    Meu blog não está no teclado, mas pelo menos minha comunidade está! Se bem que não gosto de chamá-la de minha, é de todos! (ui)
    beijos ;)

  33. Rafael says:

    Parabéns pela iniciativa…agora realmente fica mais fácil acessar os blogs que a gente curte.
    Eu quero participar do próximo…se ainda tiver uma vaguinha o meu é:
    http://rumoaoriso.blogspot.com

  34. MUTUMUTUM says:

    Cara! Q idéia de gênio. Melhor do que o super trunfo, camisas, calcinhas, sutiãs e outros blog hits da net. Esse, ao menos, é criativo e mto útil o/
    Gostaria de fazer parte de uma segunda versão do teclado :) Pow… q tal, hein?
    Abraços o/

  35. Gostaria de me “candidatar” ao próximo teclado, e seguinte, coloco banner do teclado apenas se for selecionado. Ta pensando que vou tráfego de graça !

  36. Luiz Gadetto says:

    Miuto boa a idéia. Só faltou o Trankera no teclado!

  37. Jarbas says:

    Genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    simplesmente genial…
    MAS TENHO UMA SUGESTÃO:
    além dos atalhos q vc criou, as outras teclas(T3, T4)poderiam ser configuradas pelo usuário para colocas os SEUS favoritos. eu tenho zilhões de sites favoritos, e sempre me enrolo pra axar. Não sei se é possível, mas seia legal. Se puder, me manda um e-mail
    Mesmo assim, genial

  38. Dahiana says:

    Que interessante.
    Já salvei a página nos favoritos.
    Parabéns pela iniciativa.
    Passa lá no Remembrança e dá uma olhadinha, quem sabe não posso fazer parte do próximo tbm.
    Abraços! ;)

  39. Adriano says:

    Visite o DiaQuente! também quero!

  40. Omega21 says:

    Opa… gostaria de participar do proximo teclado
    =D
    http://www.os13fantasmas.wordpress.com

  41. nacio says:

    Oi Galera!!!!
    Sabe aquelas noites que vc passa dando voltas na cama,
    Ai vc ja sabe que no dia seguinte vc vai estar acordado à base de muita cafeína e bocejos?
    Pois fique de olhos bem abertos: pode ser a insônia embalando suas noites.
    Confira os seguintes passos para voltar a dormir.
    http://www.bemsimples.com/pages/viewpage.action?pageId=622743
    Abraços

  42. Gabriel says:

    Sinceramente?
    Faltou o meu.

  43. Olá, parabéns pela criatividade. E o mais legal é que ficou bem funcional.
    Abraços.

  44. Olá, pessoal do Tapa.. como todo mundo, gostaria de fazer parte da panelinha de blogs hehehe.
    Caso o Oras Blog! se encaixe nos requisitos, lógico. publiquei um post sobre o teclado.
    Abraços

  45. O Teclado dos Blogs!

    Ao contrário de outros teclados que mostramos aqui, este nunca vai ser produzido, mas mesmo assim, é bem divertido! Apesar de ser uma simples brincadeira, o teclado da blogosfera criado pelo Alex do blog Tapa na Cara também é…

  46. muito bem bolado… parabéns… se der pra participar, estamos ae…
    akele abraço.

  47. mauÔ says:

    é claro q o suspensa num iria estar ai, ele num faz parte d um tecladinho… pq ele é o mouse inteiro!
    ahuahuahUHAUSHUSAH

  48. Renato Alt says:

    Muito interessante a idéia, gostei mesmo. Querendo conhecer meu espaço, é meu convidado! Seria um privilégio poder constar no próximo teclado: até porque o próprio nome do blog é um trocadilho entre a tecla e meu sobrenome.
    Grande abraço!

  49. Carol says:

    Ele vai fazer três meses… Mas eu pretendo continuar com ele sim, vc tem minha palavra!!

  50. Fala cara, já coloquei o teclado no meu blog, se possível, gostaria de participar do próximo, da uma olhadinha lá:
    http://pontodcom.blogspot.com
    Flo!

  51. Guilherme says:

    Eu tenho uma sugestão!
    ~
    Faltou o Corto Cabelo e Pinto!
    háháhá, esse é muito² bom! [:)]

  52. Heitor Alves says:

    Olá. Gostei da idéia. Já add o banner do teclado da Blogosfera. Gostaria de participar também desse teclado, ok????

  53. Matheus says:

    Quero participar também, http://www.MatheusBonela.com
    Valeu mesmo!

  54. Olá !
    Tentei adicionar o meu blog no seu teclado da blogosfera mas o link para comentários não estava funcionando. Portanto gostaria de adicionar aqui os dois sites de tecnologia (um sou dono e o outro sou co-autor) http://guilhermelima.wordpress.com e http://www.palmbr.com.br
    Abraços e obrigado!
    Qualquer dúvida por favor entre em contato.
    Guilherme Lima

  55. Olá, voltei pra saber como anda a seleção para os blogs do próximo teclado.
    http://www.thefouron.com
    Existe a mais de 4 anos, e sempre na ativa….está bem, fazem uns 6 meses ou menos que está com domínio próprio, o que importa é o tempo de experiência ;)

  56. Rodrigo says:

    Muito legal a sua idéia. Vou colocar o banner no meu blog por achar que realmente a idéia é boa. Se sobrar uma teclinha, linka meu blog também!!! rs.
    Informação Virtual: http://www.hospedaplus.com/blog

  57. Ola!
    Adorei essa idéia do teclado!!
    Muito criativo mesmo, parabéns!! =)
    Gostaria de participar dessa “nova ferramenta”!!
    Certeza da Incerteza – http://certezadaincerteza.blogspot.com
    Abraços a todos!

  58. Angela says:

    ola…achei muito interessante e criativa sua ideia…estou começando um blog agora…o end e http://cautar.blogspot.com.
    vou clocar seu bannner nele…se vc puder dar uma passada por la qdo tiver um tempinho…aceito sugestões…pois estou no começo…ainda na tenho a pretensao de ter meu blog no seu teclado..mas quem sabe um dia ne…
    bjos…

  59. misty says:

    oiiiii
    gosto d+ do teclado
    é muito útil
    parabens
    pela criatividade
    e tbm queria o meu blog
    em uma tecla
    eu sei que é novo e tal
    e que quase ninguem conhece
    + eu sei que tem potencial
    bjusssssss

  60. Olá Alex,
    Adicionai o banner do teclado ao meu blog. Muito boa a idéia.
    Como você pediu, aqui vai o recado te lembrando de incluir o http://www.sopadecerebro.com no teclado.
    Valeu!
    Abração!
    Dimitri

  61. Mateusss says:

    Muito Bom … Analisa Meu Blog … Vê se eu me dou bem no ramo …
    http://bobbabens.blogs.sapo.pt

  62. QUE Q FOI!! QUE Q FOI!!QUE Q AAAA!!
    seu barriga digo digo seu tapa na cara!!
    QUERO PARTICIPAR DESSE TECLADO TBM!! ´[se n me incluir] so ñ te dou outra porq minha vozinha é a maior BLOGUERA DE ACAPULCOO..
    http://madrugad.blogspot.com

  63. eaug says:

    muito massa esse teclado
    põe nóis nele aí tb :D
    vamo ter que achar uma imagem, mas isso damo um jeito
    grande idéia essa do teclado

  64. TaTú Tauá says:

    Estou a espera de resposta jha vai fazer um mês …cade …quero te ajudar mais vc tambem tem que me ajudar …neh ?
    Valeu estou a espera …!!
    Abraço …!!

  65. Eliel says:

    Hei, que tal incluir um blog sobre música eletrônica e raves?
    http://www.psicodelia.org

  66. Frank Morgan says:

    Olá Alex,boa noite.
    Muito bom seu teclado blogosferico ;)
    Você realmente é loko,pois esqueceu o Polvo Loko
    http://www.polvoloko.blogspot.com
    hehehe!
    Abraços,
    Frank Jr.

  67. Gisele says:

    Cerrtinho então,meu blog é esse aí que está no campo URL,divulga??Caso dilvulgue ou até mesmo tenha só analisado dá pra deixar um comentário pra eu saber?
    Valeu!!;D

  68. Muito interessante a sua criatividade, gostei muito. A computerDicas pode participar sim, mas só tem um porém, o seu banner não está no padrão 120 x 60, a equipe do site não está aceitando colocar banners de tamanhos diferentes por questão da estética do layout. É isso, mas agradecemos muito seu convite, caso queira fazer um banner no padrão é só nos contactar.
    Tecnologia e WEB
    ComputerDicas
    Webmaster Diego Alves

  69. Alex Costa (Tapa na Cara) says:

    Salve galera!
    Obrigado por entrem em contato e valeu pelos elogios, sugestões etc.
    Já selecionamos os blogs que participarão do Teclado da Blogsfera 2.
    Ficamos muito felizes em conhecer tantos blogs legais, mas infelizente não dá para colocar todos.
    Mas podemos garantir que a maioria foi aprovada e irá participar.
    Pretendemos começar a “construção” do mesmo na próxima segunda feira.
    Se tudo der certo até o fim do mês o Teclado estará pronto.
    Att
    Equipe Tapa na Cara

  70. Alex Costa (Tapa na Cara) says:

    Como o Teclado da Blogosfera número 2 já está completo …
    … a partir deste momento …
    … já estamos selecionando blogs para o Teclado da Blogosfera número 3.
    abraço a todos.
    Att:
    Equipe Tapa na Cara

  71. Stella says:

    Adoraria que meu blog fizesse parte desse teclado!!
    Dá uma passadinha lá…espero que goste!
    beijo

  72. Caco says:

    Opa achei a ideia do teclado ótima, e utiliso ele diariamente, tenho um blog coletivo (somos em 9 blogueiros num só lugar) e mantemos uma média diaria de 10 a 12 atualizações por dia, gostaria que avaliasse a possibilidade de incluirnos no próximo teclado.
    visita a gente lá
    http://www.osmarvistos.blogspot.com
    Valeu

  73. Daniel says:

    Quero participar, achei muito legal e já coloquei o seu banner lá http://jackdownloads.blogspot.com/
    flw

  74. Tapa na Cara says:

    Política de Parceria Tapa na Cara

    Devido ao enorme quantidade de pedidos de parceria, fomos obrigados a criar uma política de parceria para o Tapa na Cara, pois ficamos até sem tempo para responder – seja positivamente ou negativamente – a tantas solicitações, e é…

  75. Sergio says:

    Olá, fantástica sua ideia, gostaria de deixar o endereço do meu blog para o proximo teclado…
    http://piadasdojorge.blogspot.com

  76. DocAntena says:

    Muito legal sua idéia. Só acho que se depender da criatividade do brasileiro vai faltar tecla! Hahahieuha Um abraço e acesse o nosso blog por favor: http://ahminhanossa.blogspot.com/

  77. Menotti says:

    Gostaria de fazer parte do teclado.
    Abraços !

  78. Alex says:

    Ola Alex, meu chara!
    Seguinte posso participar do teclado?
    Bom voce me conhece né eu tinha antes este blog http://www.diversaoehumor.blogspot.com
    Mais ai vi que ele de pé né então eu estou com dominio proprio agora http://www.diversaoehumor.com.br
    Blz Muito obrigado e Sucesso!

  79. VISITEM AEE GALERA….http://www.temdetudoblog.blogspot.com
    VIDEOS…JOGOS ONLINE…NOTICIAS…EM BREVE DICAS PARA SEU BLOG, JOGOS WIDGETS E MUITO MAIS…VISITEM

  80. Klaus says:

    O teclado me facilita muito a visitar os blogs que eu sou fã
    bom meu blog é:
    http://www.blogpacuassado.blogspot.com
    meu email:
    klausblinder@bol.com.br
    ou
    malouda_hans@hotmail.com

  81. Gostava muito de fazer parte desse teclado, fico aguardar retorno.
    Eduardo

  82. APaula says:

    Queria participar deste teclado!
    Da uma olhada no meu blog! Valeu…
    http://ofedor.blogspot.com

  83. Tiago Souza says:

    E ai Alex tudo bem?
    conforme conversado por e-mail estou lhe enviando um post com o endereço do meu blog para anuncio no seu site, pois gostaria muito de participar do proximo teclado!!!
    http://WWW.NOTICIAKI.COM
    Grande abraço …
    boa sorte…

  84. VW says:

    Abraço espero reposta

  85. Olá
    Achei muito boa a idéia e já coloquei o banner no meu blog.
    Esse endereço tem pouco tempo, mas meu blog antigo tem mais de 5 anos, tem um link pra ele no endereço novo, é o cantinho azul.
    Gostaria muito de participar.
    Beijos

  86. Olá
    acabei de colocar seu banner no meu blog…
    eu gostaria de aparecer no teclado ..
    como nao tenho mais de 3 meses de blog …
    suponho que isso ira demorar um pouco ..
    mas como voce disse
    “Eu não vou levar estes itens ao pé da letra, mas elas contam com certeza.”
    gostaria muito de aparecer !!!
    Responda !!!
    GRato

  87. Drax says:

    legal a ideia!
    eu gostaria de participar do teclado…se puder visitar nosso blog…
    Forte abraço,
    Ednilson

  88. ZoaBonito says:

    Alex meu parceiro,
    Gostei muito da nova versão.
    Quando puder publicar me avise que quero colocar no meu Blog.
    Abs,
    Zoador
    http://www.zoabonito.com

  89. Aragao says:

    Seria um grande prazer o Woolz! Participar ;DDD está comigo está com Deus, da uma forcinha ai!!! EQUIPE Woolz!
    !Woolz , estivemos aqui :D

  90. Marcando presença para tentar aparecer no Teclado 3! :)
    Abraços

  91. ola…
    achei a ideia interessante…
    meu blog esta fazendo 2 meses exatamente HOJE, por isso acho que não posso participar…
    uma pena
    abraços
    Celso Ricardo
    http://celsoricardo.wordpress.com
    de tudo um pouco

  92. Gostei muito desse “projeto” e gostaria muito de que meu blog participasse…
    Fico no aguarde…
    Abraço !

  93. Gustavo says:

    Não sei se você conhece meu blog, mas caso não conheça estou indicando aqui pra ti
    http://estranhos-europeus.blogspot.com/
    Abração!

  94. gustpg says:

    opa, o swell pode participar???
    huahuha
    http://swell.brogui.com

  95. Compulsivo says:

    Legal velho,
    IdicO sem pensar muito os seguintes blogues, que são referência na plataforma Blogspot:
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
    http://dicasblogger.blogspot.com/
    http://luzdeluma.blogspot.com/
    E alguns que eu gosto muito, mas que não são muito populares ainda:
    http://nerdssomosnozes.blogspot.com/
    http://www.johnnyrox.com/
    P.S.: Já comecei a divulgar pelo Twitter ;-)
    []’s
    Compulsivo

  96. Maah says:

    Baah !
    Kd o HAZNOS e o DR. PEPPER ?
    teem que tê \o/

  97. zoiodownload says:

    oi amigo criativo a ideia mesmo queria participa tbm http://www.zoiodownload.tk

  98. Parabéns pela iniciativa !!!
    O link para o meu blog é:
    http://www.andersonnascimento.com/blog
    Estarei divulgando a iniciativa em um post no meu blog e no twitter.
    Abs
    AN:)

  99. Oscar Luiz says:

    Tomei conhecimento do criativo projeto através do “Sarapatel de Coruja” e claro, se ainda houver essa possibilidade, claro que eu gostaria de participar com o
    “By Osc@r Luiz”
    http://oscar-vg.blogspot.com
    Independente de qualquer coisa, parabéns pela iniciativa!
    Um abraço!

  100. Belíssima e original idéia. Mesmo que meu blog (www.reporternet.jor.br) não passe por seu crivo, colocarei nele o banner do Teclado.
    Abraços

  101. O Fotos de Natureza também quer participar!

  102. Adicionei o banner do Teclado da Blogosfera em meu blog FINA SINTONIA.
    Espero que gostem e aceitem o FINA SINTONIA como parceiro.
    Fico no aguardo.
    Obrigado.
    Grande abraço.

  103. Já add em meu blog.
    FINA SINTONIA quer participar da parceria.
    No aguardo
    Abs

  104. Gostei e adicionei.
    Blog FINA SINTONIA quer participar da parceria.
    (fina-sintonia.blogspot.com).
    Grato

  105. Tiago Souza says:

    E ae Alex…
    Como lhe disse por e-mail estou com novos blogs e gostaria de tê-los no teclado da Blogosfera III
    http://www.fofocandonaweb.com
    (Fofocando na Web)
    http://www.videoengracado.net
    (Vídeos Engraçados)
    http://www.gifskut.com
    (Gifs para Orkut)
    ABração
    Tiago Souza

  106. Murillo Rosa says:

    Legal! Gostaria de ter meu blog no próximo teclado! :D
    http://www.estagiando.net
    Abraço!

  107. Rodrigo Piva says:

    Uma ótima e criativa idéia! Parabéns!! Quem sabe futuramente esse teclado pode ser materializado e vendido!! Muito bom!
    Abraços

  108. Sra. Se Mata says:

    Uau, suuuuuper bacana a idéia do teclado!!! Parabéns!
    Dê uma olhada no meu blog… Quem sabe ele não mereça um espaço na próxima edição :)
    http://semata.com.br

  109. Guilherme says:

    Bem que podia haver o Blogaragem ali né???Abraços
    http://blogaragem.blogspot.com

  110. Augusto says:

    A ideia é otima realmente.
    Parabéns pela criatividade!
    Deixo meu blog cadastrado para futuros teclados!!!
    Até mais!!!

  111. Olá..
    Add o bannenr e adoraria de participar do teclado da blogsfera.
    Grande abraço
    Dionatan
    http://www.direcao.net

  112. Olá, sua idéia é mesmo genial, atualizo meu blog praticamente todos os dias, se puder dar uma olhadinha ficarei grata, abraços.

  113. Amigo pprimeiramente parabens ao esta iniciativa geniosa e pelo blog que tem. Fiz um post para motivar mais pessoas a participar e é claro que eu tb estou ancioso a espera de uma resposta sua, para ver se meu blog irá parar neste teclado hehe… entre em meu blog e vera!!!! Blog dos Exilados

  114. Jack says:

    Opa..jasou parceiro ai de vcs e gostaria de participar do teclado se der!! Blz!! Um abraço!!!!
    http://www.curtoegrosso.net

  115. Indico meu blog, com 8 meses declamando a boa música, poesias, crônicas, cinema, enfim, artes sem fim…revelando o cotidiano, muito além da manipuladora mídia…
    Além dos Out-Doors
    http://alemout-doors.blogspot.com/

  116. Uma grande idéia essa sua. O blogosfera é realmente o melhor espaço para divulgação de blogs, informações e conteúdo para blogueiros.
    Parabéns.

  117. New says:

    Parabéns pela idéia. Muito criativa e genial. Gostei demais. Estamos precisando de idéias assim entre os blogs.
    Beijos e sucesso.

  118. Nosso Queridíssimo Estação Br pode ser lembrado
    http://www.estacaobr.net/
    ou não…
    Grande Abraço !

  119. Maicon says:

    Maneiro esse teclado
    ver lá meu blog não espero a hora de pode participar
    já estou até divulgando
    http://www.balahalls.com
    flw

  120. leonardo says:

    tem que ter somente o banner ou pode ser link de texto?

  121. Thiago says:

    Idéia criativa!
    Se puder dar uma chance pro Intaum neh, tá aí o link
    http://www.intaumneh.com
    abs e boa sorte com o próximo teclado

  122. Sputnik says:

    Curti muito a idéia! Quero participar do TECLADO 3!!!
    http://www.eunaopenso.blogspot.com
    fxs12@hotmail.com

  123. ola…
    sem falsa modéstia, indico o meu blog:
    http://celsoricardo.wordpress.com
    abraços e sucesso.

  124. paulo araujo says:

    EXCELENTE IDÉIA !!!
    PARABÉNS
    espero que o Cineplaneta.blogspot.com, esteja na próxima edição…

  125. Zyr8 says:

    Bom, vi o teclado em um post do capinaremos e axei interesante, e gostaria de participar(se eu for aprovado, é claro) pois atendemos à maioria dos Pré-requisitos e estamos buscando crescer, sou muito persistente, e portanto, posso lhe garantir que o blog não morrerá tão cedo(existe desde o inicio do ano e ja houveram situações “suicidativas”, mas continuo firme).
    Se gostar(espero que sim) espero um comentário seu para sabem que o meu comentário não foi em vão…
    Abraço……..

  126. MAtheus says:

    Nesse blog sempre temos notícias atualizadas 24h por dia com uma equipe técnica. Esse site pertence ao Folha do Codap um jornal que traz as melhores notícias para o Colégio de Aplicação – UFS

  127. Felipe says:

    Parabéns pelo iniciativa, muito boa idéia! sou do blog Pobre Otário e tenho interesse em participar do terceiro teclado!
    meu link é: http://www.pobreotario.com

  128. Mari Dourado says:

    Oi! Gostei do seu teclado… Posso ter minha tecla tambem?
    http://umaguriaai.blogspot.com/
    Beijos e boa semana pra ti!

  129. Fala ae, muito legal o teclado.
    (:
    Nao vou pedir pra participar..lero lero lero!
    ausdhausd
    abçs

  130. Será que tem mais um espacinho disponível no teclado! Muito bacana a iniciativa!

  131. Cidão says:

    Vi essa iniciativa no blog do Compulsivo e gostei demais.
    Também gostaria de ter uma tecla:
    http://crazyseawolf.blogspot.com

  132. Achei a idéia genial e gostaria de participar! Vou colocar um link do Teclado no meu blog e volto para avisar! Ah, vi no Estúrdio!

  133. Binho says:

    Opa uma grande idéia se possivel eu queru participar…
    http://blogdobinhozito.blogspot.com

  134. Olá!
    Possuo um Blog de notícias sobre tudo que envolve a saga Harry Potter, e gostaria que o link dele estivesse no próximo teclado.
    Com essa oportunidade, postarei uma notificação em meu Blog a respeito.

  135. Olá, valeu pela inclusão do buteco lá no teclado. Boa a iniciativa do teclado.
    Abraços.

  136. Cine Combo X says:

    Ola
    estou enteressado em entrar no teclado da blogosfera
    porem assm que você colocar meu site no teclado e soh dexar um comenti em qualquer lugar do meu site e eu add o banner da blogosfera ok
    o meu endereço eh
    http://cinecombox.blogspot.com/
    abraçusss

  137. angel says:

    gostaria de participar da blogsfera do seu blo
    http://materiadefecada.blogspot.com/

  138. Sidnei says:

    Olá, não quero ficar de fora dessa farra. Se poder dar uma analisada no meu blog http://www.essaeboa.wordpress.com
    Se puder da uma olhada nesse de um amigo meu, http://www.anao69.com.
    Todos de humor. Valeu Abraço!

  139. Marcos says:

    Aê cara, eu gostaria de participar do terceiro teclado, tem como???

  140. Marcelinha says:

    O blog foi removido
    Desculpe, o blog em perolasdoorkut.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.
    Fui visitar e nao estava mais la

  141. Claudia says:

    Adorei a idéia do teclado e gostaria de participar de um dos seus teclados.
    Blog:
    Mais prosa do que verso
    Um abraço, Cláudia

  142. ThunderaRock says:

    Parabéns pela idéia!!
    Agora pra ficar completo… é só incluir a tecla T: de ThunderaRock! rsrsrs
    Add aí camarada!!!
    Flw!! Sucesso!!

  143. Cesar says:

    Gostaria de participar desse projeto, ficaria muito feliz se incluído no próximo teclado!
    Agradeço também em ser linkado aqui, na seção blogs amigos.
    Abraço… e muito sucesso!

  144. Já linkei o Blogosfera. Espero uma resposta de parceria.

  145. Alex,
    Desculpe pela demora em responder. Voltei hoje de férias.
    Agradeço por ter incluído o Criativo de Galochas e o Pica Pau Brazil. Assim que puder, publicarei um post sobre o teclado, ok?
    Como sugestão, para o próximo teclado, se vc puder incluir o Speed Racer Go Brazil, agradeço.
    http://speedracergobrazil.blogspot.com
    Abs e parabéns
    Marcus, Criativo de Galochas
    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com
    http://speedracergobrazil.blogspot.com

  146. Gostaria muito de participar também!
    Lucas de Oliveira
    abraços!

  147. Bruno says:

    Gostaria de ver meu blog no teclado.
    At.: Bruno

  148. Anônimo says:

    posso ter um teclado desses para meu blog?abraços e parabens.

  149. Thiago says:

    eu queria q meu blog estivesse no teclado entre em contato comigo caso eu apareça no teclado
    http://www.maniacosporfutebol.com.br

  150. Beno Prois says:

    Ae mano, muito lixo esse teclado…
    o cara bota la: http://www.procurandovagas2.blogspot.com
    tem 1 post, com 3 links para esse blog, para qe ele bota aquilo ali entao, se nós ja estamos no blog dele… mano, muito sem noção ta xeio de blog bom por ae, e o cara vai la e fica zuando, essa é a verdadeira blogosfera brasileira :)

  151. Achei bem interessante essa idéia, não conhecia. Escrevo um blog sobre gestão de carreira, caso queira visitá-lo para avaliar.
    http://www.blogdocoach.com.br
    Abraço,
    Amauri Nóbrega

  152. Gabriela says:

    gostaríamos de participar do teclado! http://www.blogconspiracy.blogspot.com !
    esperamos que goste do nosso blog.
    bjs ;*

  153. sergio says:

    Quero participar com os meus sites…
    Visita os meus sites! http://www.f-mail.net | http://www.free-vibes.net | http://www.free-dir.net | http://www.f-pixel.net
    aceito trocas de links..

  154. Drax says:

    Alooo…
    Bom já fiz aniversário de 4 meses…hahaha
    Tem uma vaga no teclado pra mim?
    Forte Abraço,
    Ednilson
    DRAX

  155. Achei muito bacana essa idéia , sou novo por aqui mas tenho novas ideias para implantar .Quero participar do teclado da blogsfera !!
    http://www.bloggdomanedailha.blogspot.com
    Acessem por favor ! rsrsrs
    Abs .

  156. Eva Santini says:

    Sou professora da rede municipal de Bauru e estou descobrindo a “Net”… estou tateando as ferramentas e me atrevi a fazer um blog para minha escola, para a minha paixão….sou apaixonada pelo que faço e sei da importancia da divulgação para compartilharmos idéias…..obrigada

  157. dener says:

    boa idéia.
    também queria participar.
    tudo-ave.blogspot.com/
    dá uma olhada lá.
    mas só tem 2 mezes de idade.só que nao pretendo fecha-lo.
    abraço

  158. Bruno Garcia says:

    Cara muito legal sua ideia, ideia de quem conhece bem a internet, analisa por favor se tenho condições de ser imcluido no seu teclado T3, seria uma honra.
    http://www.deusdogif.com
    Valeu !!

  159. Rodrigo says:

    Coloca meu Blog ai no teclado da Blogosfera!
    Muito legal a idéia mesmo!
    tanto q colokei como minha pagina inicial!
    http://www.portras.dahora.net

  160. Paulo Lima says:

    Olá adorei essa idéia e gostaria de ver meu blog ai no teclado!
    http://nanosecond.wordpress.com/

  161. Leonardo says:

    Muito legal a idéia e gostaria de participar do teclado. Sou responsável pelo blog UmTudo.com.
    http://www.umtudo.com
    Espero que meu blog esteja no próximo teclado.
    Abraços

  162. Cheroso says:

    Ola amigo do tapa na cara gostei demais da sua ideia muito criativa e ineressante e queria que meu blog muito bem atualizado fosse faze parte do 2º teclado ok? me manda depois o HTML do teclado ok vlw

  163. AYLA LIMA says:

    cara, muito legal a idéia ,não tem noçao de como esta ajudando os novos blogs valeu

  164. Se tiver o T#,add meu blog?
    http//:www.blogvakinhamu.blogspot.com/
    Plz… Eu imploro… T-T

  165. Masked Young says:

    Olá, dmai esse teclado.
    Ó quero estar no próximo teclado em, sou Blogero de coração.
    o Banner do Teclado já está no meu Blog :
    http://maskedyoung.blogspot.com/
    Abraço

  166. Leandro says:

    1º Parabéns pela originalidade. 2º gostaria de participar do teclado meu blog tem 2 meses e pouco, porém estou tendo bastante visitantes e um ótimo reconhecimente
    Midia Interessante

  167. Leandro says:

    Revalidando o endereço do post anterior.
    http://www.midiainteressante.blogspot.com
    Obrigado.

  168. Jovens Tolos says:

    Opa, muito legal o teclado da blogosfera.
    Passa lá no: http://jovenstolos.blogspot.com !

  169. Pádua says:

    http://jovenstolos.blogspot.com
    Achei mto legal esse teclado, quero estar no proximo!
    Passa lá!

  170. Masked Young says:

    Então cara, to nessa mano…
    coloquei lá o teclado e gostaria de participar!

  171. Bolla Oiito says:

    O blog bolla oiito gostaria de paricipar deste teclado, ja adicionamos o banner.
    Renan Azalim
    Bolla Oiito
    http://www.bollaoiito.blogspot.com
    Parabens pela iniciativa!

  172. Valquiria says:

    dá uma olhada no meu blog e vê se mereço a chance de participar do teclado.http://cadernodedicas.blogspot.com

  173. Uque Uque says:

    opa
    passa aqui
    da uma olhada ve se topa deixar eu participar do teclado
    http://www.uqueuque.blogspot.com/
    to com banner la
    abraço

  174. Oi pessoal do ” Tapa na cara ” ,
    apesar do nosso blog não ter mais de 3 meses , estamos aqui para tentar um espaço no teclado .
    Estamos certas de que isso não será um impecilho , já que preenchemos todos os outros requisitos !
    Obrigada de qualquer jeito ,
    mega beijo .

  175. Mateus Lemos says:

    Amei a Idéia…
    Ja adicionei o teclado ao meu blog ! o meu Blog é!
    http://www.scooby-doidos.blogspot.com
    Adoraria participar do proximo teclado…aguardo contato…desde já! agradeço!

  176. Anônimo says:

    Link: http://www.presidenteblog.blogspot.com/
    -
    Nome: Presidente Blog
    -
    Conteúdo: Dicas para blogueiros, Humor, Curiosidades, Crônicas, Utilidades/Inutilidades e Diversão.
    -
    Email: presidenteblog@gmail.com

  177. Rafael says:

    Blog de musica eletronica de primeira qualidade:
    http://balneariosurreal.blogspot.com
    Gostaria de participar de um teclado tb, confira meu blog e decida…

  178. Leo Moraes says:

    Olá,
    Nós, do Atolou? queríamos participar do teclado da Blogosfera, somos um blog de variedades, com entrevistas, conceitos, e avaliações.
    http://www.atolou.blogspot.com
    Abraços,

  179. Ola gostaria de participar do teclado..
    abraços
    http://www.xgoogle.com.br/blog/

  180. W-&-Amigos! says:

    opaa cara há tempos
    procuro uma maneira de participar do teclado da blogosfera
    agora que encontrei o idealizador da ideia “tapa na cara”
    Gostaria de saber se ainda tem espaço ou teclas que eu poderia ocupar?
    gostaria muito de participar ja coloquei o banner lá no meu blog
    responda no blog por favor
    abraços tée mais!

  181. Adorei esse teclado e queo participar.
    Vamos que vamos !!!
    http://www.quatrops.blogspot.com
    Um abração aguardando contato
    David Rogério

  182. Eduardo says:

    Olá galera Tapa Na Cara, conheço a idéia do teclado desde o 1º teclado, mas só agora o Cacetada.Com saiu e esta em fase de crescimento.
    Se rolar o 3º teclado da blogosfera, deixo aqui minha sugestão, Cacetada.Com, se por acaso servir pro teclado e precisar de alguns ajustes é só me avisar.
    Um grande Abraço!!

  183. A ideia é realmente muito boa entrando nessa…
    Blog http://www.zoomdigital.org
    e-mail de contato: contato@zoomdigital.org
    Att

  184. O que a preguiça não faz! Sempre vi por aí este banner do teclado da blogsfera e nunca havia clicado pra saber como participar. Espero que haja uma vaguinha não é mesmo?

  185. Telma says:

    Uma idéia singular a sua!

  186. A.ZaF says:

    Coloquei o banner do teclado no meu blog, espero que eu possa participar…
    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/
    abraço e desde já Feliz 2009

  187. Marco says:

    Minha indicação é que seja colocado no teclado o site http://www.melhoresdoyoutube.com
    O site tem uma visitação de 25 mil pessoas por mes e esta crescendo cada dia mais
    Grande abraço

  188. Pdero says:

    Olá Queria Indicar Um Blog Super Legal Do Mr.Jerry.C
    http://asaidadeemergancia.blogspot.com/

  189. duda lima says:

    Gostaria de participar do teclado !
    Passa lá no blog e vê se aprova !
    :* obrigada

  190. Estou começando agora com meu novo blog, gostaria de sua ajuda! coloca meu blog no seu teclado, por favor! Obrigado!

  191. Snaga says:

    Realmente um ótima idéia! Muito criativa!
    Se for possível, adicione o Covil do Orc entre as teclas do teclado ae!
    http://www.covildoorc.wordpress.com
    Valeu!

  192. Acabei de descobrir seu teclado, e parabéns, foi a ideia mais original que já vi na blogosfera. Gostaria muito de fazer parte de algum de seus teclados, passe em meu blog e veja se tenho chances de ser aprovada. Obrigada e sucesso!

  193. Tiago Moraes says:

    Meu blog para um próximo teclado!
    http://www.putasacada.blogspot.com
    Parabens pela idéia!

  194. voce conect@ says:

    Muito legal tem como ser parceiro? abraços a toda a equipe.

  195. Erika! says:

    Quero participar também, se eu puder c/ meus 3 blogs:
    http://caminhosdaerika.blogspot.com
    http://garotaexotica.blogspot.com
    http://erika-online.blogspot.com
    São esses os links, e pretendo ñ mudar de endereço!!
    Grata!

  196. Anna says:

    Nossa uma ideia bem interessante mesmo.Deve ter levado bem pouquinho tempo pra concluir tudo ;]

  197. Indico: http://boladafoca.blogspot.com
    Blog-jornal que tem posts diários, na maioria das vezes.

  198. Pedro Zambarda says:

    Blog bem bacana pra participar:
    http://boladafoca.blogspot.com/

  199. Depois de muito tempo querendo, vou aderir ao teclado!
    Confira o Blogando e Andando!
    Abraço e Sucesso!!

  200. Artur says:

    E ae mano da uma conferida ae no meu blog,quero entrar nessa também vlw fik na paz e estarei aguardando o seu feedback brigadão fuui

  201. Glauco AC says:

    Kra…excelente e criativa idéia. Quero participar!!! Já coloquei seu banner no meu blog, dá uma conferida e analisada no meu blog.
    Gde Abraxx

  202. Eae o banner do teclado ta la, poe o meu blog tb! pow curto muito seu blog to diariamente visitando se quiser tb uma parceria blz?
    http://peidodeveia.blogspot.com/

  203. Thaïs Souto says:

    Putz! Que idéia genial! Adorei o seu senso prático que, aliado a um super visual, seduz cada um que passa pelo teclado! Espero poder estar numa daquelas teclas…
    Abs,
    Thaïs

  204. AndersonZ1 says:

    Eu gostaria de estar nesse teclado. Tem como eu coloca-lo a disposição no meu blog, como uma Widget ou algo do tipo.
    Valeu!!!
    http://www.virtualz1.blogspot.com/

  205. AndersonZ1 says:

    Cra eu gostaria muito de estar nesse teclado da blogosfra, eu já até postei sobre ele pois achaei a idéia muito boa, como eu não possom ser Parceiro, pois só tenho 1 mês e meio de esiatençia, mas com piuqe total, passa lá no Z1 ,e me fala se eu tenho alguma chance beleza!!!

  206. gostaria de participar do proximo teclado. meu e-mail eh carlos_adelmojr@hotmail.com
    e o blog eh: http://cannabisarea.blogspot.com/

  207. Portal CQC says:

    Oi,
    nós somos do Portal CQC e gostaríamos de fazer parte do Teclado da Blogosfera! Caso aceite, é só dar uma passadinha lá no Portal e deixar um comentário.
    Obrigada!
    Portal CQC
    http://portalcqc.wordpress.com
    portalcqc@hotmail.com

  208. BARBET says:

    Amei o teclado, já tenho um em meu blog, gostav a de ter uma tecla com o meu blog http://terrasemales.blogspot.com/
    grande beijo da
    Barbet

  209. otima ideia.
    Parabens.
    Um abraço

  210. Quitosana says:

    Parabens por sua brilhante idéia e Blog.
    Caso tenha interesse, adicione ao teclado!.
    Tudo sobre Quitosana – A fibra que vem revolucionando programas de emagrecimento
    http://quitosana.spaceblog.com.br

  211. Excelente idéia!
    Aprovada!
    Gostaria de pleitear uma vaga em uma das teclas de outro teclado.
    Meu blog chama-se blogosférico cultural e terá em breve um domínio próprio.
    Veja se agrada! eu o considero bastante útil.
    Um abraço,

  212. ivandro says:

    Estou louco para participar do proximo teclado ja estou na fila.

  213. Pedro says:

    Excelente idéia!!
    Gostaria que meu blog participasse do próximo teclado.
    http://www.pensamentospeculiares.blogspot.com/
    Reflexões sobre a vida moderna, poesias, contos e idéias diversas.
    Grato pela atenção.

  214. Pedro says:

    P.S.: O Pensamentos Peculiares tem mais de 2 anos e está sendo atualizado diariamente.

  215. Danilo says:

    Opa. Ótima idéia, ficaria contente em participar e divulgar também!!! Parabéns pela inicativa!!
    DoS
    http://pensamentoti.blogspot.com

  216. muito bom sua idéia…
    gostei… xD
    desejo participar do 3º teclado já que não está pronto ainda… ^^
    Central Computer
    http://www.centralcomputer.com.br/
    flws…

  217. e ai blz eu queria participar do proximo teclado alias eu ja add o seu banner e queria fazer parceria com vc ass: Dono do Downloads Lucas 2015

  218. Osmairo says:

    Querooooooooo muitoooooooooo meu blog nesse teclado, muito irado, da hora!

  219. Caio says:

    Gostaria que o meu blog fosse adicionado ;p
    mto bacana a idéia
    o endereço é http://www.okfera.com
    abrço

  220. anderson duarte says:

    bom sou novo no blog , confesso ninca ter ouvido falar desse teclado, d vcs mas eu adoraria dar uma sugestao :tanto eu como outras mlhares de pessoas temos como pagina inicial o famoso google.com
    e pelo q eu li vcs falaram q esse teclado e muito util pra colocar ate em pagina inicial
    mas o unico problema e q nao tem uma tecla de atalho para esse site
    entao gostaria de pedir pra vcs , sepossivel colocar ainda nessa ediçao ou ate mesmo na proxima, acredito eu q muitas pessoas irao gostar da ideia
    de ter esse teclado como pagina inicial
    mas sem o google fika meio dificil.
    aguardo respostas
    valeu pela atençao
    e espero q a minha sugestao e critica seja bastante util…

  221. Eldon says:

    Gostaria de ter meu site no “Teclado da Blogosfera”.
    Site: http://www.treewy.com/
    Atenciosamente.
    Eldon

  222. Qual seria a possibilidade de meu blog literário: CASA DO POETA – Onde a Literatura visita a Poesia, constar dos teclados da blogosfera de vocês???
    Sua idéia é prática e excelente….criatividade a toda prova!!!

  223. Patrik E. S. says:

    Olá !!!
    Ótima idéia de vocês, adorei mesmo.
    Mas percebi que vocês não tem um blog voltado ao Genero de Animes e Mangás, então este blog é uma boa opção: Verifica Animes E Mangás.
    http://verificaaem.blogspot.com/
    BLz, um abração a todos ai.

  224. plaidy says:

    Que idéia mais legal, gostaria que desse uma olhada no meu. Já tem o banner. Obrigada!
    http://www.plaidy.vai.la

  225. Eu vou levar o banner daqui, espero ser aprovada…
    Beijão

  226. Gostei da idéia!!!
    Se for possível, gostaria de estar no próximo teclado.
    Parabéns pela criatividade!!!
    Abraços!!!
    Meu endereço é http://telvatanajura.blogspot.com

  227. Anônimo says:

    olá,gostei muito da idéia,já copiei seu banner e meus blogs são:
    alebarcelos.blogspot.com
    alessandra-jesuseeu.blogspot.com
    chocolateemorango-alessandra.blogspot.com
    passa lá,obrigada.

  228. IRADO,BEM CRIATIVO COLOQUEI O BANNER DO TECLADO NO MEU BLOG,VALEU MUITO BOM MESMO ABRAÇOS!!!

  229. Tukano says:

    Coloca ai o meu blog no Teclado http://portaldotukano.blogspot.com, vo copiar o banner e colocar lá

  230. Edson Leite says:

    Olá, gostaria de participar do Teclado da Blogosfera na categoria Saúde! Tenho dividido meu blog com temas relacionados ao câncer (devido ao meu estado de saúde) e outros temas do dia-a-dia para demonstrar que a doença não mata só com o diagnóstico!!! E enquanto há vida, há esperança. Ainda não criei uma imagem para identificar o meu blog, vou pensar nisso e por a mão na massa. Obrigado!

  231. Já postei sôbre este teclado gostaria de constar no mesmo !!!!!!!!!!!!
    http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/
    BLOG DO PARIZIO

  232. Kelly says:

    Olá, tudo bem?
    Eu godstaria muito que visitassem nosso blog, é um blog criativo, feito para dividirmos as coisas vistas por ai.
    Fico no aguardo da sua visita.
    Att,
    Kellynha!

  233. É, é uma boa iniciativa que você teve, eu acredito no meu blog e pesso que acredite também nele, estou sempre buscando melhorias para ele.
    o nome é: Misturadohh
    http://www.misturadohh.blogspot.com
    desde já agradeço

  234. Olá, gostaria muito de participar do Teclado da Blogosfera, sua idéia é realmente muito criativa.
    http://thiagomisciasci.blogspot.com/

  235. Parabéns pela ideia! Ficarei feliz com sua visita a um de meus espaços, O Imagináriohttp://poemasdemarciasanchezluz.blogspot.com.
    Márcia

  236. Parabens por esta iniciativa de divulgação.

  237. Ricardo says:

    Gostaria de participar do Teclado da Blogosfera.
    A idéia é muito criativa. parabéns!

  238. Pancho2099 says:

    Curti a idéia e gostaria de participar também.

  239. Santos says:

    Olá amigo, gostaria de participar da blogosfera ! como faz ?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>