Eleja o HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO

Eleição do HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO
Se eu fosse feio como estes caras taparia minha cara prá sempreChega de concursos do homem mais bonito ou mais sexy do mundo, estamos fazendo diferente aqui no Tapa na Cara.
Aqui, com sua ajuda, elegeremos o homem mais feio do mundo, e como dizem que feiúra está na moda…
Tem feiúra para tudo quanto é gosto, se é que existe gosto prá feiúra !
Fizemos a seleção criteriosa dos 10 homens mais feios do mundo, é possível que você já tenha visto alguns deles pela Internet, mas pela primeira vez estão todos reunidos em um só lugar, agora é só você escolher o mais feio entre eles.
Veja os candidatos abaixo e escolha o que lhe causar mais náuseas,
vote no mais feio mesmo, não pode ficar com pena.


Candidato número 1
FERA

Seria aquele da Bela e a Fera?
Será que existe um homem mais bisonho e horroroso do que este cara?
Este candidato deve ter fugido de algum circo dos horrores.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Eu já fui modelo.
Servi de modelo para confecção de máscaras de carnaval.”


Candidato número 2
CARECA

Ou seria caraca!!! Nossa senhora, vai ser feio assim na ponte que partiu!
Este candidato está no livro dos recordes como o homem mais cabeludo do mundo.
O cara deve ter cabelo até nos dentes.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Eu nunca senti frio na vida.”


Candidato número 3
DO LADO AVESSO

Este candidato é tão feio que parece que bateu com a cara na parede,
ou levou um soco do Mike Tyson e a cara não voltou para o lugar.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Quando eu nasci mamãe chorou, e até hoje nunca parou.”


Candidato número 4
CABELO BOM BRIL

É o candidato 1001 utilidades, espantalho é uma delas.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Dá um beijinho gatinha!”


Candidato número 5
BEIÇUDO VESGO

Coitado, além de vesgo, é feio paca!
O único modo deste cara parecer menos feio é ficando ao lado de gente mais feia que ele,
e olha que isso é quase impossível.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – A única coisa que eu tenho medo é de me olhar no espelho.”


Candidato número 6
SORRISO

Preste atenção no encaixe perfeito dos dentes.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Eu não consigo arrumar nem namorada cega.”


Candidato número 7
SUPER FEIO

Que penteado bonito!
Que sorriso sexy!
O bigode parece uma sujeira!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Eu sempre sonhei em ser super alguma coisa.”


Candidato número 8
MAGRELA

Olha que pose sexy!
Olha a musculatura!
Olha que cara de machão!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Eu sou ator, ator de filme de sexo bizarro.”


Candidato número 9
EXECUTIVO FEIOSO

Rapá, você é feio assim mesmo ou está chupando limão?
Tentar se vestir bem não adianta grande coisa quando se é feio.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – No mundo dos negócios a aparência conta muito,
e é por isso que eu nunca arrumei emprego.”


Candidato número 10
ALEMÃO DO PARAGUAI

Quando o sujeito é feio, não adianta pintar o cabelo, colocar lente de contato.
Se toca, se você for feio, não tente melhorar que piora mais ainda.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
” – Meu livro predileto é o Pequeno Príncipe.”


Agora é a sua vez de votar:

Qual é o HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO ?

Candidato número 1 – FERA

Candidato número 2 – CARECA

Candidato número 3 – DO LADO AVESSO

Candidato número 4 – CABELO BOM BRIL

Candidato número 5 – BEIÇUDO VESGO

Candidato número 6 – SORRISO

Candidato número 7 – SUPER FEIO

Candidato número 8 – MAGRELA

Candidato número 9 – EXECUTIVO FEIOSO

Candidato número 10 – ALEMÃO DO PARAGUAI


O resultado final da eleição do HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO sairá no dia 31 de outubro.
Sabe que dia é esse?
É o Dia das Bruxas (Halloween), existe data mais apropriada para sabermos quem será o homem mais feio do mundo?


Como não temos condição de fazer uma divulgação maciça como a Globo está fazendo para eleger as 7 Maravilhas do Rio, contamos com os nossos leitores e amigos para nos ajudar a divulgar esta eleição.
Você pode nos ajudar enviando o link por e-mail, no orkut, no fotolog, e se tiver um site ou um blog você pode colocar um banner. Ficaremos muito gratos.
* Copie o código HTML abaixo e cole no orkut.
* Copie o código abaixo do banner em forma de post e cole no seu blog ou site.
Vote no HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO

* Copie o código abaixo do banner em forma de botão e cole no seu blog ou site.
Vote no HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO

Leia também:

  1. Cuidado com o Homem Arroz
  2. O Homem e o Pingüim
  3. A dupla mais engraçada do mundo
  4. As Top Models mais bem pagas do mundo
  5. As mais Originais Propagandas de Camisinhas do Mundo
  6. Vivendo no Século XXI
  7. Meu Computador Velho
  8. A Maior Coleção de Cachaças do Mundo
  9. O Rei dos Cornos Otários
  10. iPhone mais um passo em direção a Convergência Total

Receba muito mais por e-mail:

This entry was posted in Humor, Mulheres. Bookmark the permalink.

204 Responses to Eleja o HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO

  1. André says:

    o alemao do paraguai é o melhor…
    entra no meu blog tbm.. até mais

  2. well says:

    hahahahaha otima capanha eu fico com o cabeludo e capa feio
    abraço
    http://blog-do-rato.zip.net/

  3. dragus says:

    Cara, deu erro na enquete, diz que ela não existe.
    Queria votar no mendigo de sorriso colgate.

  4. K.Rafael says:

    KKKKKKKKKKKKKK
    Esse ultimo é emo, é o mais feio do ORkut hehehe

  5. Lu Farias says:

    Oi, Alex!!!
    Eu JURO que tentei votar, mas a enquete deu erro…
    Mas em todo caso… candidato número cinco, porque ele me lembra o Costinha e me deu uma saudade arretada dele, HAHAHAHA…
    Well, você tinha pedido pra eu passar aqui pra deixar o meu link e vosso pedido é uma ordem! http://eeepa.blogspot.com
    Vou te linkar lá nos meus cantos, gostei daqui… :-) ))
    beijocas…

  6. Nussaaa!!!
    Não vou conseguir dormir hoje…. ahauahauahauahuahau

  7. kkkkkkkkkkkkk
    O do bom brio é triste….
    abrçs

  8. Bion says:

    Mesmo com aquele emo do paraguai, rs… o careca-cabeludo é o pior!!
    abcs

  9. Que escolha difícil hein… kkk
    Tô em dúvida no nº 6 e o 10.
    Tenha um bom fim de semana,
    Abraço
    http://autoswallpaper.blogspot.com

  10. Henrique says:

    Huhaahuahuauhauhauhaua
    Muito bom! Um mais bonito que o outro! hauhauhaua

  11. Tapa na Cara says:

    Gostaríamos de pedir desculpas aquelas pessoas que tentaram votar e não conseguiram por algum problema técnico.
    O problema de erros acontece pouco, mas infelismente acontece.
    Pedimos desculpas por isso e agradecemos a paciência.
    Entramos em contato por duas vezes com a equetes.com.br que é quem oferece este serviço, porém até agora não obtivemos resposta.
    Achamos que em horário de pico acontece este problema por congestionamento.
    Estamos tentando resolver isso o mais rápido possível.
    Obrigado a todos que votaram ou tentaram votar no seu feio preferido.
    Att
    Alex Costa

  12. Maurício says:

    Depois de ver estes caras, estou até me achando bonito! hahahahaha

  13. Cristina says:

    Faltou o famoso candidato do programa Idolos SBT.
    Mas o magrela, Deus me Livre!

  14. carlao says:

    Mano eu com meu cabelo lindo estou me achando lindo depois de ver estas fotos…

  15. Maria says:

    O sorriso do nº 6 é espontâneo e muito simpático, sorte minha que tinha a tela do computador na minha frente, porque deve ser o homem mais “bafento” do mundo…

  16. Pedro Paulo Penazzi says:

    Olá, pude conhecer o site por recomendação da MSN Brasil, pois bem estou me recuperando de uma operação de hérnia de virilha e não devo rir pois sinto dor, mas ao ver o “Sorriso” quase morri de rir uns cinco minutos pelo menos, se minha recuperação for pro brejo a culpa é do criador da eleição, rssssssssssssss.
    Abração, valeu demais!!!
    pedro paulo Mauá/SP

  17. jose gonçalves says:

    olha cara depois de ver esses caras,me sinto o homem mais lindo do mundo!

  18. Glaucia says:

    ah!! coitaduuuu!!!!
    tomara que nunca, mais nunca mesmo esses feios, tracem o meu caminho, senão vou ter q correr muuuuuiiiiiiiito!!!!!!
    que DEUS me livre disso!!!

  19. Lucas says:

    poow a enquete tah com erro ….
    mais meu voto é do careca!
    o cara tah no livro dos recordes.. ele é sinistro!
    hauahuahuhuhaua
    ;D

  20. adriano says:

    será que e montagem, tem alguns que parece porque nem o meu pe quando tem mais frieira do que pe e tao feio igual estes caras

  21. Leonardo says:

    O homem mais feio do mundo é esse aqui:
    http://www.snopes.com/photos/people/peppers.asp

  22. Li says:

    chuta q é macumba!!! rsrs
    empate..td são horríveis

  23. Ed says:

    nao deveriamos julgar alguns…pois os mesmos tem algum defeito de nascencia ou sofreram algum tipo de acidente..onde ao votar-mos neles nós nos tornamos mais feios que eles proprios… teriam que ter apenas candidatos como o n.6 ou n.10 sao pessoas que nao dao valor para a aparencia que ou inves de melhorar pioram a auto imagem

  24. Pati says:

    mewww….é um pior que o outro!!
    O fera é FEIOOO, mais o do bombril…que nojo!!=/
    So o beiço dele cobre metade da cara feia!!
    =p

  25. karlynhos says:

    muito bom este concurso, é uma pena que as inscrições ja encerram, mas no ano que vem eu tb me candidato,
    já coloquei no meu blog,
    abraços e sucesso…

  26. Engenheiro says:

    tá falando uma foto do mazim ae ! =}

  27. Talita xD says:

    O Evandrim vaii ganhar.. Ele é o Cara!! hahahaha

  28. Tapa na Cara says:

    Tapa na Cara é destaque em diversos portais

    O Tapa na Cara saiu em diversos portais da Internet por causa do post Eleja o Homem mais feio do Mundo. A primeira matéria saiu no IG como destaque na home page, o que rendeu um mundaréu de visitas. Através…

  29. Anônimo says:

    é mais feio q bater em mãe! kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi tanta gente feia de uma vez só maS ESSE SÃO OS MAIS MAIS MAIS MAIS FEIOS MESMO!

  30. Tapa na Cara says:

    Feio em campanha – DO LADO AVESSO – Candidato nº 3

    Eleição do HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO Nesta reta final, faltando poucos dias para o fim da eleição, começa a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos feios. Candidato número 3 DO LADO AVESSO ” – Quando eu nasci mamãe chorou,…

  31. Tapa na Cara says:

    Feio em campanha – CABELO BOM BRIL – Candidato nº 4

    Eleição do HOMEM MAIS FEIO DO MUNDO Nesta reta final, faltando poucos dias para o fim da eleição, começa a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos feios. Candidato número 4 CABELO BOM BRIL ” – Se você votar em mim eu…

  32. Thomas pRozAc says:

    o alemao paraguaio eh o evandrim do orkut….
    huahuahauua….
    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13006205026469808359
    oh o album dele ae…
    hahahaha

  33. Edney says:

    Realmente o candidato numero 2 barrou o Tony Ramos, como será essa cara suado entrando no onibus lotado…eca!! deve ser algo desagradável!!!!

  34. Tapa na Cara says:

    Especial Dia das Bruxas – Halloween

    Especial Dia das Bruxas – Halloween A partir de hoje vamos iniciar uma série de posts sobre o Dia das Bruxas, ou Halloween, como queiram. Traremos coisas engraçadas e outras assustadoras, e quem não gosta desta data, garantimos que apesar…

  35. Elenice Mendes says:

    O que é isso? Levei um susto quando vi, minha sobrinha que indicou, todos são…, mas o SORRISO, que nojo!!! chego me embrulhar o estomago quando vi.

  36. brn poli says:

    acho melhor elegeram o mais lindo do mundooo
    meu voto vai para o espanhol Daniel Sordo, ultimamente ele tem sido o mais bonito e um dos melhores pilotos de rally.
    meu voto vai para ele.

  37. mateus final mateus says:

    eu voto no candidato n 6

  38. andrei vanovit da silva says:

    meu irmao esse site muito massa adorei valeu botas mais foto de pessoas feias ae

  39. sylvania says:

    kkkk o beiçudo 100 comentarios eh claro q ele eh o mais feio
    DEUS me livre ele eh taum feio q devia sentar no colo do kapirooooto neguinho rsrsrs

  40. Muito bom seu site! Está de parabéns! Continue com o excelente trabalho!
    Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.
    http://promocaosite.blogspot.com/
    Geoprocessamento
    Gis Help
    Casa em Itacaré
    World Cup In Brazil 2014 – FIFA

  41. esses o mens sao faio mesmo mais o mais feio e o mumero 1

  42. DEveria pensar em publicar seus textos. Muito bons. Parabéns!

  43. michel says:

    sao escolhas dificeis!
    hehehehe

  44. ricardo says:

    es feio como o meu cu

  45. Pethersonbpg@ig.com.br says:

    O homem mais feio do mundo é aquele de mal carater,talavez aqueles sr’s de brasilia.vlw!

  46. Bi@ Fumig@ says:

    RACHEEEEEEEEEEI CAARA!
    saoasuioasoiausoisauiosauas apesar de tudo ser montageem! Caara, muuuito beem feeito! massa msmu! (: :*

  47. samanta says:

    tua foto ta aqui sergio

  48. Raquel says:

    até agora achava que não era possível existirem monstros, mas a partir d hoje…

  49. caralho mano o numero tres está esparooooooooooooooooooo

  50. Claudio says:

    hahahaha … cada foto é um flash!!!
    muito boa campanha!!!
    deixei meu voto no “magrela”
    quando puder, soma um assunto lá:
    http://somarassuntos.blogspot.com/

  51. nany18anos says:

    rsrsrsrs nossa senhora o alemão do paraguai foi o pior de todos o cara q se
    um mike jekison da vida !!
    kkkkk esse já ganhou meu voto como um dos cara mais feios do mundo!!!!!!

  52. danielly says:

    o sorriso e o pior
    tomara que ningem reseba ele
    hahahahahahaha!!!!!!

  53. ana bia says:

    esse homens feio merece o osca do + feio do universo em dinhero pr ajuda a compra oa oscas??kkkk bjs

  54. DEBORA says:

    NUNCA VI NADA IGUL ESSE HOMENS SAO HORRIVEIS

  55. luan says:

    nossa muito show gostei falo

  56. nossa quanto homens feios!!! mas esses homens existem mesmo?
    me responde

  57. Anônimo says:

    me diverti bastante, porém deve existir pessoa mais horrendas neste muitos

  58. tiago says:

    voce não divia ter colocado o alemão do paraguai como candidato

  59. .... says:

    Bem nunca vi eleição do mais feio, mas acredito que deve haver ainda mais feios por aí! Vou comentar todos, começando pelo FERA, ele fez-me lembrar o homem de pedra dos Incríveis, ou o Sherek! O CARECA é pêlo a mais de facto, mas uma depilação não fazia mal, podia ser que ficasse melhor! O DO LADO AVESSO faz-me lembrar um cão! O seguinte para mim é o mais feio de facto! O BEIÇUDO VESGO, o que dizer de facto, se não fizesse beiço devia ter um ar mais simpático! O SORRISO, penso que tem um ar simpático, se desse um jeito nos dentes deixaria de constar da lista! O SUPER FEIO, se tivesse uma roupa decente e outro penteado, nãos seria tão feio! O MAGRELA, acho que não tem muito a fazer, talvez musculação…quem sabe! O EXECUTIVO FEIOSO, sem os óculos, com outra roupa, sem sorrir tanto e outro penteado, devia ficar melhor! Quanto ao ALEMÃO DO PARAGUAI, acho que o problema é mesmo só o cabelo! Lol mas esta giro o concurso eu voto no 3º ou 4º, sendo que é mais provável o 4ª!

  60. lucas says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que cãoooooooooo

  61. jacobsom says:

    eu penei que era o mais feio mas parece que é o mais bonito feio sou eu

  62. mirraely says:

    este homem e totalmente esnobe e orrivel fera tu e o cao chupando nmanga puta que pario tu e feio de mais
    hehe sem ofensa

  63. maria victoria says:

    meu o cabelo bom bril è triste…po pessoal por mim,hum nem digonada a minha boca è um tumulo!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. jair says:

    homen mais feio do mundo

  65. kaoskaoskaoskao o último carinha, o cara é moreno de cabelo loiro e olho azul. “livro preferido é o pequeno principe”, aksoaksoaksoka raxei o biko meoo.
    vlwp pelo post

  66. Ambar says:

    No agora por queny yu estou lá com miutas meninase queny to no conheysse maisse yu possoio lá blar contigo hojyn á nooiteei ok…

  67. jejé says:

    nao nao, inventam cada coisa mesmo, esse mundo tá perdido! haha
    ;***:

  68. jejé says:

    eu voto no numero 6, aquele banguelo feio, :B
    haha ;**:

  69. Anônimo says:

    a mulher mais feis é a keke

  70. bruno joger says:

    Deus tem plano na vida de cada um de vcs aceite a jesus cristo que vcs será salvo
    na palavra de Deus diz
    quem crêr e for batizado será salvo

  71. junior says:

    a pessoa q eu acho mais feia daí e a pessoa de nº 6 debaixo para cima e a pessoa de nº 8 !!!

  72. lindos says:

    q porra e essa

  73. Anônimo says:

    ai beiço
    jn???????????????????????????????

  74. lucas says:

    vocês foram paridos ou cuspidos vai ser feio assim depois de uma prisão de ventre? seus panaca.

  75. daniel ' says:

    adorei elees;
    me sintoo muito lindo depois dessa enquete ; LINDU’S ELES’ tô com medo de até perder miinha namorada’ kkkk

  76. maerly says:

    voces sao muito feios

  77. mascera says:

    soriso no natal voute dar uns dentes novos

  78. matheus de lima marques oliveira de souza santos says:

    todo mundo é feio pra caraio

  79. Anapaula says:

    Meu deus que coisa feia esses homens não são desse mundo eu acho que vieram de outro planeta.

  80. luciana says:

    to assustada até agora
    eles são feios desde q nascermam ou são assim por que querem?

  81. Caramba tá dificil achar o homem mais feio e cade o
    RONALDINHO GAUCHO???
    http://segundarendaextra.blogspot.com/

  82. Anônimo says:

    Eu achei muito bacana mais deveriam ter mais fotos de “Os homens mais feios do mundo

  83. Rúbia says:

    dre,mandei esta seleção de homens p vc avaliar algum pode ser seu um dia rsrsrs
    (brincadeira)

  84. Anônimo says:

    pow esse
    site é muito bom!!!
    estao de parabens!!

  85. E nois ai says:

    Cara esse sorriso ai eu nunca vi mais feio naum,mais ai esse encaixe dos dentes e perfeito mesmo
    kkkk….!!!!!

  86. andressa says:

    eu amei o sorriso como eu faço p/ me encontrar com ele eu estou apaixonada

  87. vanuza gabriela says:

    me cara sao feios de + mais
    o Silvio santos ganha em soh coloca ele que ele bate o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahhahahahhahah

  88. Anônimo says:

    não existe homem feio, apens somos diferente

  89. JHULIA says:

    CARACA ELES NÃO TIVERAM SORTE NA BELEZA!!!
    AHH E O PARTICIPANTE DE NÚMERO 10 É GAY?
    FALA SÉRIO…
    APOSTO QUE ENHUM DELE É CASADO CARA!

  90. THAYANA says:

    QWE COISAS FEIAS MEU DEUS…….. JESUS APAGA LUZ ….

  91. sorriso says:

    veiii!ele e muito feiooo!
    parabens consegioo me assustaarr!kkkkkkkk meu voto vai pra ele sorrisoooo!

  92. Caio Fonseca says:

    Aew Pessoal,APOIO AO CANDIDATO 8, O BLOG DA ZUADA
    APOIA ESta criaturinha.

  93. CLAUDIA says:

    Todos são feios, mais nenhum chega aos pés de um coitado que eu conheço aí, a figura é tão deprimente, que quando foi se mostrar pra mim na web cam, jurei por Deus e minha mãe que fosse o cão!

  94. Linda says:

    sao feios mesmo , so que eu sou mto gostosa

  95. boyka says:

    mano… fala a verdade!
    todos parece o satanas do lado desavesso chupando limão….

  96. Vanessa says:

    Gente do céu, quando eu vi o careca até achei que era uma cópia do lobisomen..rs
    Haja pelo!ou melhor cabelos!rsrsrs

  97. oooooooooo que homes mais feio eli maresi ganha o cocuso do homes mais feio do mundo o meu foto vai pra eli

  98. dannyelle says:

    o cabelo de bom bril parece muito com a minha tia por isso que eu vootei nele naum sei por que ele tinha um valor sentimntal ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mentira viu se eu tivesse algum parente aberração assim eu me matava .

  99. Makoto says:

    O cabeludo parece ate o marcelo camelo.
    hahaahhahahahahhaha

  100. Anônimo says:

    não adianta ser trabalhador e honesto mais a feiurasempre estar te perseguindo

  101. pedro h soares says:

    que feios

  102. Juan says:

    Do lado avesso, cabelo bombril, beiçudo vesgo e sorriso são os piores!
    4-Do lado avesso
    3-Beiçudo Vesgo
    Pergunta
    Sorriso ou cabelo bombril?
    Decidi!
    2-Cabelo Bombril.
    1- Sorriso!
    Meu voto é seu!
    Esses caras nao foram paridos foram é cagados!!!!
    kla boca vei depois disso me sinto o próprio William Brad Pitty

  103. gustavo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cara mais feio kkkkkkkkk ta pior q meu primo kkkkkkkkkkkkkkkkk mais ele e muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ele e muito feio e o candidato nnumero 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  104. lucas says:

    karai so tem cara exotico ai de rocha kkkkkkkkkkkkkkkkk o mais ridiculo é o camaradinha do sorriso colgate

  105. Tonho says:

    Nem eu que sou tonho

  106. rodrigo says:

    affz mais eh muito feio

  107. leo98 says:

    o maius feio e o fabinho e o hugo

  108. nao interessa says:

    eta homem feio.é fio de cruz credo

  109. elismar pereira pires says:

    esse cara ae, o magrelo, se parece muito comigo, eu faria sexo biZARRO COM ELE

  110. loira says:

    voces tao a gozar????? o ultimo e liiiindo!!!!!!!!

  111. rafael says:

    feio no ur

  112. raquel says:

    que que e isso meu deus

  113. ana claudia stanicheski says:

    gostei muito das imagens sao feias mesmo

  114. KJJL says:

    E claro que e o ronaldinho

  115. guaucho says:

    o soriso parese um dino sauro com muita fome

  116. ben-hur says:

    sera quem vai ganhar e vc o careca o cabelo de bombrio pois ele vai ganha pra par ticipar do bom brio e shool

  117. claudia says:

    um… esta dificil de escolher
    é que todos sao
    ORRIVEL!!!!
    jajajajajaja

  118. marlon says:

    kkkkkkkkkkkkkk

  119. ailton says:

    na minha vida nunca tinha visto nada assim

  120. mirella souza says:

    vc é muito feio!!!!!!
    parece com um extra terrestre!

  121. marina Ribeiro says:

    meu filho vc escovou os dentes hoje?(cada janelâo viu) to brincando seus dentes tava branquinhos e perfeitos dar uma vontade de te beijar você foi o que eu mais gostei mais sera que só é a boca tava suja ou a bunda tambem ta?

  122. jhuli says:

    cara isso é tortura um mais feio que o outro…….
    mas alguns ai são montagem emm.

  123. antonp says:

    sorriso sorriso sorriso

  124. andressa says:

    o denti pode

  125. JU RUBEBA says:

    VAI C FEIO LA NO MATO

  126. ALESSANDRA says:

    O SORRISO É MUITO FEIO
    IMAGINA ISSO BEIJANDO

  127. Anônimo says:

    oiiiiiiiiiiiiii fose é sexo

  128. juyikho says:

    parece meu colega

  129. kananda says:

    É cada coisa linda que mim aparece!!!rsrsrsrsrsrsr

  130. kananda says:

    que coisa lindra!!!

  131. vanessa df says:

    nunca mais na minha vida quero ver isto.

  132. jessica says:

    fruta q partiu vai se feio la na china curuissssssssssss credo creusa kkkkkkkkkkkkkkkk

  133. Dyrdre says:

    aff .. esses dai não são feio não são a mulesta ..

  134. saulo says:

    o soriso é´o mais feio dai esse cara tem um dentaõkkkkkkkkkkkkk o alemaõ do paraguai e gay aqele q ta elegeando o homem mais feio na ccapa ai parece o fofãoesse com as buxexas tudo enorme ai

  135. saulo says:

    esse sao caras mais feios ja´vistos o mais feio foi o sorriso kkkkkkkkkkkk o ultimo é´gay alemaõ do paraguai ainda pinta o cabelo até´de loirosepa do gaykkkkkkkkkkkkk esse q ta representando a eleger o homem mais feio esse buxexudo parece o fofãõ daquele programa

  136. saulo says:

    bom eu acho tambem que pessoas feias nao existe porque o outro pode achar bonito e outros podem achar feios eu sempro falo q ninguem é´perfeito se gosta de falar mal dos outros eu simpesmente acho q não existe isso portanto acho q todo mundo tem defeito…

  137. Ô q homens feios,um desses eu ñ queria em casa

  138. Vitória e nayara says:

    nossa eles são feios mesmo ein? com um desse perto de mim acho q eu ia ter um infarte!!!!

  139. erika milena says:

    gente tem tanta gente feia no mundo que da medo atede ve

  140. matheus says:

    estas fotos orriveis são muitos maneiras.

  141. Vanessa says:

    Caraca kara uma coisa mais feia que a outra mais tem um menino loirinho que é muito lindoooooooooooooooo amei elle

  142. ramana says:

    cara eu nuca vi ingual isso e muito loko

  143. Anônimo says:

    tuuuuuuuuuuuuuuuu é feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!

  144. Anônimo says:

    a aparencia mais pouca que ele tem e de gente

  145. gustavo da silva lazaro says:

    eles nao sao feios kkkkkksao orrorosossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  146. deny says:

    rsrsrsrsrsrsrrrs meu voto para para o alemao do paraguai vai ser feio la pra puta gue pariu rsrsssr

  147. Anônimo says:

    que
    que cousa feia e essa eque bicho lindo e esse hjhjhjhjhjhjhkhluolu

  148. Anônimo says:

    eu adorava fazer sexo com aquele que diz da um bjnho

  149. Marina says:

    CAAAAAAAAAARA NÃO SABIA EM QUEM VOTAR UM MAIS FEIO DO QUE O OUTRO!!!!!!

  150. Anônimo says:

    ñ.nenhum ke eo so o mais bonito do univesso.

  151. Hello says:

    Genteee, o Sorriso tem até emoticon no msn! É ele rindo! O Sorriso vai ganhar com certeza! Prêmio nobel de feiura!

  152. fatima says:

    o homem mais feio é esse k ta para assinar agora

  153. Roberto says:

    Que coisa mais inútil!

  154. milly says:

    nnnossssaaaa creeellllddddooo qq povviinnhhoo fffeiiiiiiii♥

  155. V Laton says:

    O mais feio do mundo è o ibrain da escola 3029 manha sala 3 delegado

  156. gabriela says:

    so povo feio ke isso nem um gostoso ai nao carai

  157. laura says:

    puts doido o que e que esses caras tem? eu acho q eles sao GAYS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  158. laura says:

    o caramba pq vcs sao tao feios assim em euacho que vcs vieram do anu ai eles chuparam seu cuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  159. eduarda says:

    achei q fosse feia mais depois q vi isso meu deus sao feios de mais

  160. gustavo says:

    feios de ++++++

  161. Anônimo says:

    ave Maria vcs são muito feios já ganharam o osca universo de feiura do mundo e da Bahia!!!
    valeu

  162. jumahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh says:

    nosssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais +++++++++++++++++++++++++ q homens feeeeeeeeeeeeeeios e d se asssssustar qualquer ummmmm.

  163. linda ines says:

    nao vie nada interanse nisso so tem bestera e nao sou muito fã de bestera bom é isso tomara que quen inventou isso tome vergonha na cara e coloque uma coisa que preste! beijos e beijocas!

  164. baiano says:

    kkkkkkkkkkkkk o magro vai ganha numa competisao de comida porque ele deve ta com fome com a quela magreza

  165. darli says:

    esses caras e feio do mundo ta doidoooooo
    feios
    de
    mais

  166. mariana♥ says:

    eu achei incrivel os homens mas feios do mundo eu sinplisment adorei

  167. juliana says:

    nossa sinhora esses homeme são oriveis de mais vou tira uma foto para espantar a murisocas

  168. carla says:

    o numero seis e o mas feio

  169. claudia says:

    cada gentee feeia mas pense no pau deles
    kkkk
    deve ser a coisa mais linda

  170. Letícia says:

    NUNCA VI NENHUMA COISA MAIS FEIA QUE ESSES HOMENS!!!!!
    SERA QUE VOU CONSEGUI DORMI??????]
    ORRIVEIS

  171. Letícia says:

    eles nao sao feios!!! sao mais do que feio!!!!

  172. Tony Tovela says:

    eu insultei meus manos fiz chchi na cama

  173. beatriz says:

    todos esses caras são orriveis ridiculos o numero 9 é o mais feio o banguelo nem arrancha namorada cega pelo amor de Deus são orriveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  174. Conecção Angola-Portugal says:

    Um dia o candidato nº 1 perguntou a sua mãe « mãe o porquê eu sou assim tão feio? » a mãe respondeu « não se preucupe filho a pessoa que está a ler essa mensagem é mais feio do que você»

  175. cassia says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu votei em sorriso numero 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer todos sao feios

  176. Pingback: Feio em campanha – MAGRELA – Candidato nº 8 | Tana na Cara

  177. joao says:

    credo

    quis cara orroroso

  178. marcos says:

    eu acho que o chênes é o maiks feio, nunca vi coisinha mais feia.

  179. ana maria says:

    Pior q existe coisa mais feia do q fome
    rrrkkkkkkk q coisa horrivelllll
    Deus me livreeeee…….

  180. sytres says:

    esses sao os pestys mai feio da terra

  181. gustavo daniel says:

    ushhushushshushu como pode ser tão feio em cara ????????????

  182. maria vitoria says:

    que orror esses cara eles sao mesmo o homem mais feio do mundo ne???

  183. Matheus Tápias Silva says:

    Tive pesadelos mlk!!

  184. Andersson says:

    Oi esses caras são feios mais eu sou pior!!!
    By: Andersson boiola…
    Beijinhos!!!

  185. gloria martins says:

    cara vcs presisam de um salao urgente……..coram depressaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  186. gessica says:

    nossa essas criaturas estao precisando de um salao urgentemente ;;;;;; ;,.

  187. gessica says:

    que orror , quando vi isto cheguei a levantar da cadeira

  188. fabiana says:

    isso que e uma catastrofe mundial!

  189. murilo henrique says:

    q coisa todos são lindos (hahahahahahahah)zoa

  190. wesle says:

    affffff esse cabas sao feios de+

  191. wesle says:

    cara eu nao sei qual e + fei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  192. wesley says:

    rapaz eu mora em aracaju-se e nunca vi caras tao feios assim como esses

  193. marcos pires says:

    esses cara saum palhaço a cara deles esta parecendo com a caraa da minha sogra

  194. ivan carlos cardoso baia says:

    kkkkkkkkkkkkkkk!esses caras bateram o recorde de feiura!há!há!

  195. edgar says:

    o ultimo candidato eh melhorzinho
    o pior eh o candidato nº 6
    kkkkk

  196. ingrid says:

    santo deus hoje nao vou conseguir dormir!!!!!!!!!!!!!!!!

  197. larissa says:

    esatas pesoas son oriveis

    =!

  198. vinicius says:

    eu voto no candidato nº6 que parece com o bobe marley voltando da ressurreição

  199. marcelle says:

    os caras nao tem noção do que e feio eles so devem saber o que e bonito a meu tio disse que ele e feio mais ele tem um peitoral lindo mas o rosto e lindo pra dedeuuuuu
    bjssssssssss tapa na cara

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>