Mulheres Submissas

Tem mulheres que fazem tudo por seus homens: levam uma cervejinha enquanto o ele está vendo o jogo do seu time preferido, leva café todo dia na cama, faz salgadinhos e leva para ele e seus amigos que estão jogando baralho, etc.
A mulher querer agradar seu marido, ou namorado é normal, mas desde que não haja exageros e ele reconheça isso como carinho e não como submissão, e que a mulher tenha um retorno a altura.
Antigamente as mulheres eram consideradas inferiores aos homens e se submetiam as ordens e humilhações que a cultura ignorante da época lhes impunham, a ai da mulher que tentasse quebrar esta regra.
Até na Bíblia há trechos que colocam a mulher com submissa, como exemplo: “As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor…. Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido” (Efésios 5:22,24). “Esposas, sede submissas ao próprio marido, como convém no Senhor” (Colossenses 3:18). “Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido…” (1 Pedro 3:1).
O tempo da mulher inferior, fraca e submissa que abaixa a cabeça para seu “dono” opressor já acabou a muito tempo, e foram as próprias mulheres conquistaram isso.
Infelizmente ainda tem mulheres que só se sente bem servindo cegamente aos seus homens, algo até doentio.
No concurso da mulher mais submissa, mostramos aqui as 5 finalistas:
5º Lugar
Pelo menos o marido está ajudando um pouco e está dando a mão a ela como forma de apoio.
5º Lugar de mulher mais submissa


4º Lugar
Esta mulher deixa seu namorado dormir com a bicicleta dentro da barraca enquanto ela dorme ao relento.
Image Hosted by ImageShack.us
3º Lugar
Aqui a mulher fazendo força morro acima enquanto o marido vai a frente fumando um cigarrinho tranquilamente.
Image Hosted by ImageShack.us
2º Lugar
Nesta aqui a mulher levando o marido bonachão para passear no lago, enquanto isso ele se aproveita da bela paisagem. Aqui também há o incentivo do homem: “_ Reme, reme, reme, …”
Image Hosted by ImageShack.us
1º Lugar
A Campeã!

E a rainha da submissão é esta senhora que leva umas cervejinhas para o maridão, enquanto o folgado vai a frente se protegendo da chuva e tomando uma cervejinha geladinha.
Image Hosted by ImageShack.us

Leia também:

  1. A Dor do Parto
  2. Traição Virtual
  3. Sexo: Quantidade não é Qualidade!
  4. Monte sua quadrilha
  5. Em defesa dos namorados barrigudos
  6. iPhone mais um passo em direção a Convergência Total
  7. Símbolos do Pan 2007 e seus Verdadeiros Significados
  8. Cartão do dia dos namorados – I
  9. Queixa de Assédio Sexual
  10. Série Profissões

Receba muito mais por e-mail:

This entry was posted in Humor, Opinião. Bookmark the permalink.

30 Responses to Mulheres Submissas

  1. sabrin says:

    eu acho isso uma
    sacanagem
    os homens
    q deviam
    servir
    a mulher
    e nun
    a mulher
    a ele!!!
    pois elas sao um genero mais fragio

  2. MASSAPE says:

    procuro uma escrava!!!!!!!!!!

  3. Romeu says:

    Submissão feminina é uma honra para o homem. Porém o homem tem que merecer dando um bom lar, ou seja, sendo um bom provedor, dando carinho, proteção e valorizando a mulher. Esses caras aí da foto pelo amor de deus, nem mereciam ter mulher… homem nenhum que se preze vai deixar uma mulher carregar pesos como estes. E o cara da bicicleta, puta que pariu. Mas também é preciso observar que a garota esta aceitando aquilo. Mulheres reclamam que fatam homens de verdade, porém, dão chance a canalhas como estes e não valorizam os bons.

  4. Draco says:

    largam de serem burros! isso é só foto montagens! não passam de pura piada!

  5. Fernanda says:

    Acredito que você não saiba o que é submissão de fato, senão jamais teria colocado essas fotos como exemplo de submissão.
    Você menciona que a “cultura ignorante da época” colocava as mulheres nessa condição…Ignorância significa falta de conhecimento, certo?
    Pois é, que havia ignorância da parte de muitos nos tempos antigos você está coberta de razão…havia ignorância sobre o real significado da palavra submissão.
    A Bíblia fala mesmo em submissão, e ser submissa, te garanto, É O MÁXIMO!!! sabe por quê? Porque ser submissa, como diz a Bíblia, e como de fato devemos ser, é ser aquela que ajuda o seu marido na sua missão…entenda bem, AJUDA, E NÃO FAZ NO LUGAR DELE. Sendo assim, CABE AO HOMEM, COMO CABEÇA DA MULHER SUBMISSA, CUIDAR DO MAIS DIFÍCIL, DO MAIS PESADO, E SE RESPONSBILIZAR POR TUDO QUE ACONTECE COM ELA E COM SUA FAMÍLIA.
    A mulher, na condição de submissa, é tambem vista como vaso mais frágil, que deve ser muito amada, e muito bem cuidada pelo marido, sempre. Aliás, voce sabia que o homem, de acordo com a Bíblia, deve se sacrificar pela mulher submissa, e se necessário for, deve dar sua vida por ela??? Assim como Jesus fez na cruz por toda a humanidade…
    Ser submissa é aceitar que a palavra do marido (não do noivo, namoradinho, do ficante, do “juntado”, do amante, etc…)é a última, mas NÃO A UNICA, TÁ? O homem deve, antes de tomar qualquer decisão deve pedir a opinião da sua submissa mulher, e para só depois tomar a decisão final…e se porventura ele não ouvir a mulher, e fizer a grande cagada de decidir o que bem entende e pronto, diante de Deus a responsabilidade é TODA DELE!!´Quando meu noivo realmente aprendeu o que é submissão, e quais os papeis do marido como autoridade do lar, ele gelou…hehehehe…e eu achei fantástico.
    É por essas e outras que digo…SER SUBMISSA É MARA!!! rsrsrsrs…
    O problema não é ser submissa, mas sim escolher direito com quem vc. está se envolvendo…se vc. se casar com um traste, vai ter que se submeter a ele, que não terá sabedoria nenhuma e não saberá como te tratar…mas aí, problema é seu! Quem mandou ser afoita pra casar??? Alguém te obrigou a isso??? Pôs um revolver na sua cabeça te obrigando a se envolver com esse indivíduo???
    Em suma…essas fotos mostradas são totalmente o oposto do verdadeiro sentido de submissão.
    Beijos!

  6. christian says:

    karamba essa Fernanda é a primeira mulher que vi entender e (principalmente) saber explicar o que é mulher submissa. Parabéns mulher inteligente. Quanto as outras… aprendam!

  7. André says:

    Fernanda, obrigado pela bela explicação. Fico pensando que talvez muitas pessoas poderiam até entrar aqui e ficar pasmo como o texto inicial e as fotos aprendendo algo inútil e depreciativo!!
    Mas Graças à Deus ele te enviou para mostrar a verdade e com argumentos tirados da Bíblia.
    Parabéns Fernanda vejo que você é uma mulher sábia assim como diz em Provébios 14:1
    “A mulher sábia edifica a sua casa, a tola a derruba com suas mãos”.

  8. bruno says:

    foi massa eu asistir esse filme;

  9. monique says:

    eu acho isso uma
    sacanage a mulher que devia esprorar o homem
    e não o homem esprorar
    a mulher estamos juntas
    mulheres. bjs para todas
    as mulheres

  10. lania says:

    meti seu pal bem na minha buseta

  11. luana says:

    bom eu me sinto muito bem, em fazer todas as vontades do meu namorado, alias, ele nem me pede, eu adoro avinhar seus desejos e lhe cobrir de mimos e de noites eroticas onde eu sou sua escrava sexual, mas essas fotos ai, kkkkk, tbm não, não é por ai, jamais aceitaria, fazer o serviço pesado e outra, tbm sou mimada

  12. JAIME ANCINI says:

    Acho que vcs estão enganados quanto a submissão… essas fotos na realidade retratam amizade entre gays e sapatão… olhe bem as fotos… os caras são bem muiézinha… e as minas… feias para karalho… acho que aquele dentro da barraca é o famoso homem arroz….

  13. jean tiago says:

    isso e pra vc

  14. jaime says:

    fernanda vc é a primeira mulher a falar sobre esse assunto com verdadeira sbedoria que vem do alto, a mulher atual “independente, feminista, que prega uma falsa igualdade entre homens e mulheres, igualdade esta que a bíblia condena, pois se a mulher é igual ao homem segundo hoje se prega significa que tanto a mulher deve ser submissa ao seu marido como o marido deve ser submisso a sua esposa, não é isso que a bíblia ensina. além do mais a mulher de hoje fala muito em direitos iguais aos dos homens, porém quando o assunto é deveres…

  15. Romeu says:

    Fernanda você esta errada, a bíblia é clara, devera obedecer seu marido, você fez uma colocação a seu modo da forma como vc queria que fosse, mas não a sua verdade que vale e sim a de DEUS. e infelizmente as mulheres são submissas sim.

  16. kkk says:

    Submissão é uma coisa para mulheres idiotas, ninguém tem que se submeter a ninguém… se fosse assim, os negros deveriam ser submissos aos brancos como diz a biblia.

  17. demonia says:

    FERNANDA,vc é uma otaria!!!!vc acredita em tudo q a biblia fala é,vc mataria seu filho por que deus mandou,como tem em uma parte na biblia.Nós temos que ser tratados iguais indepentente do sexo,raça ou idade. Mulheres nao tem que ser submissas a ninguem e nem ninguem submissos a ela.Ela tem que ter sua propria responsabilidade e arcar com as consequecias de seus erros sem precisar de ninguem para te defender.MULHERES; NAO PRECISAMOS LAVAR PRATOS, LEVAR CAFEZINHO NA CAMA PARA MARIDO, PARA MOSTRAR QUE O AMAMOS. MANDEM ELES IREM TRABALHAR E VAMOS TRABALHAR TAMBEM PARA NAO FICARMOS PRESAS A NINGUEM, PARA NAO DEPENDERMOS DELES.
    Fernanda vc é uma idiota, só isso que eu acho!!!!!1

  18. demonia says:

    EU ODEIO A BIBLIA NÃO ACREDITO EM NADA QUE TEM ESCRITO NELA, A BIBLIA É TOTAMENTE MACHISTA E SÓ FOI ESCRITA PARA INFLUENCIAR ÀS PESSOAS, MULHERES NÃO DEVEM SER SUBMISSAS.

  19. Isso que são mulheres submissas……..pq elas naum são sempre assim!!!

  20. Andréia says:

    DEMONIA, o que vc sabe a respeito da Bíblia? Que pai matou o filho a pedido de Deus???
    O seu comentário é bastante superficial, típico de pessoas que não conhecem o livro e o julgam pela capa, neste caso, pelo que outras pessoas dizem.
    Como vc pode odiar algo que não conhece?
    Com essas idéias de mulher moderna que não deve depender de homem, que deve lutar pelo que quer, vc se mostra bastante preconceituosa.
    Infelizmente só posso lamentar e te dizer uma coisa que hj não te interessa, mas que talvez um dia vc lembre (só espero que não seja tarde para isso), a frase é: Conheça melhor a Jesus e vc o amará mais.

  21. Joselaine says:

    No trecho da biblia onde diz “mulheres sejam submissas ao seus maridos” logo abaixo está escrito “maridos amai vossas mulheres assim como cristo amou a igreja”
    Não vejo nehum machismo nisso ….antes de passar qualquer informação passe ela por completo e não só na parte que te interesse!!!!!!!!!!

  22. Nós says:

    Galera, essa Fernanda, mudou radicalmente o significadado da palavra submissão. Traduzindo o que ela quis dizer, ” submissão para eu é: o homem trabalhar e eu fikar aki em ksa sem responsabilidade”… submissão é obdiência… quando vc fala vou submeter-me a uma cirurgia,,, vc não esta querendo dizer que vai ajudar o médico com a operação.. sem coerência o argumento desta.

  23. Bibi says:

    Gente lamento informar mas mulher foi feita pra ser submissa ao seu marido sim! Que me desculpem as mais sensíveis feministas.. não estou dizendo que o marido tem o direito de bater, humilhar e fazer atrocidades com sua esposa, estou dizendo que a submissão feminina é um direito divino do homem. Claramente ele tem suas obrigações e responsabilidades. Mas observem: desde que o mundo se “transformou” pelo feminismo o inferno começou! É filho que não respeita pai é esposa que chifra marido e coisas do tipo. Eu sou mulher, sou casada e tenho dois filhos. Sou submissa às vontades do meu marido por que sei que este é um direito dele, mas ele nunca me desrespeitou ou deixou de cumprir com suas obrigações. É um excelente pai um ótimo marido e apesar dos defeitos que ele possui o amo muito e sei do meu papel de mulher. A Fernanda deu uma enfeitada no conceito de submissão rss.. mas penso que se o marido dela aceita e eles se respeitam e amam não há mal algum (desde que ela não viole o direito de autoridade de seu marido). Lamento pelas moças que com suas mentes abertas aguardam o escravo perfeito que as sustente, ame e venere pois passarão a vida inteira infelizes ou eternamente a procura do homem perfeito. Sou feliz sendo submissa às vontades de meu marido, mesmo que algumas vezes não sejam as minhas, pois estou mantendo a unidade da nossa família. E ele é tão carinhoso comigo que entendo que todas as suas decisões são para o nosso bem. Pensem bem meninas, antes de se declararem completamente independentes de homem.
    Bjos a todos e que deus os abençoe.

  24. says:

    as fotos podem ser fakes (a última com certeza é)
    mas meu, pq esses caras que tratam mau a mulher conseguem namorada, e os tímidos, cavalheiros, etc, não?
    as mulheres gostam de ser maltratadas msm….

  25. fake says:

    a bibi falou tudo, mulher tem que ser submissa do jeito que ela falou, e o homem tem que cuidar bem dela, mas o mundo realmentee está uma merda, as mulheres nunca forão tão infelizes… e tão submissas, impressionante, antes o bom marido podia ter a mulher que quizesse, hoje só o cafa pega mulher… o bonzinho só se fode, não come ninguém…
    a mulher diz que quer um príncipe, escolhe um sapo (ou vários, pq hj já viu né)?
    se o cara faz tudo pela muler, ela não reconhece

  26. fake says:

    a bibi disse tudo, e mulher de hoje ganhau vários direitos e não está sabendo usar…
    ela nunca foi tão infeliz, e tão submissa… nenhuma mulher atual da bola pra caras legais que seriam bons maridos, carinhosos etc, se o caruo faz tudo por ela, ela só sabe pisar, mas o garanhão bruto, que trai, grita, briga, esse tem a mulher que quizer aos seus pés…
    ela diz que quer o príncipe, mas só sai com os sapos(hj em dia é mais queum né)
    o interressante, que á muler considera ficar em casa e cuidar dos filhos ser submissa, então ela passou a trabalhar… mas trabalha mal, e cuida mal dos filhos, e se esforça mais que antes pq faz os dois… e não é que o homem não queira ajudar, a mulher escolhe o homem que não ajuda… ( não to falando pra virar dona de casa, mais pô, vc podia trabalhar menos e dedicar-se mais a tarefaz de mulher né?, ou escolher um homem que aceite dividir isso com vc, mas como eu sempre digo, esse, elas nunca escolhem…)

    • Daniele says:

      eu tenho um ótimo marido e um filho lindo…
      meu marido não é um cafa, mas nunca na minha vida eu iria ser submissa a ele, porque?? porque acho que em um casamento os dois tem os mesmos direitos e deveres…
      agora uma coisa que vc falou que foi totalmente idiota foi que mulheres que trabalham e cuidam de filhos fazem isso mal… afff… cara tu é um mané mesmo, eu trabalho mtooo bem e cuido mtooo bem do meu filho…
      essa coisa de “tarefas de mulher” existia na época da minha avózinha… isso não existe mais… existe agora uma ajuda mútua dos dois, pelo menos esse foi o homem com que eu me casei e o homem que eu procurei para casar, e não adianta falar que mulher tem que ser submissa e aceitar as decisões do homem, isso é arcaico… o nome é casal, casamento, então quer dizer que são duas pessoas com idéias e opiniões diferentes, que precisam se respeitar e entrar em um consenso…
      qnto as duas que falaram sobre a “submissão”, bom, se para elas isso funciona, que bom… continuem fazendo oq as faz felizes… mas isso não é válido para todas…

  27. Matheus says:

    Caramba! A Fernanda e a Bibi são as primeiras mulheres que vejo ter entendido o conceito de submissa…
    Meninas, sigam o exmplo delas e as chances de vocês serem felizes é muito maior^^, existem mulheres que podem exercer o papel de homens? Claro que sim! Mas não chagam a 1% as que conseguem… e também não chaga a 1% os que aceitam…
    A mulher submissa é muito menos submissa (como o fake disse), mais resolvida e segura, e a grande maioria dos homens respeita esse tipo de mulher.
    E acredito eu, que a Fernanda não quiz dizer que ia esperar o homem fazer tudo , tenho certeza que ela acha importante que a mulher trabalhe e tals, mas a mulher também tem que saber cuidar da casa, não no sentido lavar passar, mas no sentido afetivo, apoiar o marido, educar os filhos tals, e o homem tem que trabalhar bem mais que ela fora de casa…
    Dê mais valor ao caráter do homem e menos a fama e ao dinheiro, geralmente esses andam separados… Se quiser ficar com o idiota da turma(que é o qe as mulheres fazem hoje), saiba que você vai se ferrar, e não digam que (se o homem pega todas eu também posso pegar) seu conceito de homem está errado, numa sala de 3 ano, tem 2, 3 caras que pegam todas, e o resto só pego uma no máx duas na vida… e não pense que o bonzinho vai te querer depois de você esnobar ele pra ficar com os 3 fodões… e não pense que o fodão vai te querer, se você é como as outras que sai com ele, você é só mais uma e figurinha repedida não completa o álbum . Se você escolhe seu namorado pelo caráter, (beleza e dinheiro impotam sim, mas não tem que ser um padrão tão elevado né? fama:8 beleza 8 dindin 8 carater 0, média 6, passou com folga!) ele vai te achar especial e diferente das outras, e dificilmente vai olhar pra alguém, mulher gostosa tem de monte, mulher “pra namorar” tá raro hoje, pior que homem viu… prefiro muito mais uma legal, carinhosa e fiel (que não seja horrívelmente feia, claro)… mas tá foda viu

  28. Matheus says:

    as fotos da caixa de cerveja são montagems(óbvio), a da biciclate e do barco… bem n da pra ter certeza do que estava acontencendo, e se a mulher queria deitar la fora?? e se era uma bicicleta muito cara??? a unica que pode ser verdade é aquela da mulher carregando as palhas…

  29. Matheus says:

    o mundo ta perdido, só duas mulheres aqui no tópico entenderam o que é ser submissas… os homens de hoje estão melhores, só que as boas mulheres sumiram… :(

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>